Em João 14: 6 está escrito " ninguém vai ao Pai senão pelo Filho". Com base nestes ensinamentos bíblicos o Tribunal de José Sarney(TJS) emitiu uma Epístola(ordem,mensagem) para a canonização de seu filho Fernando Sarney.
Ficam doravante proibidas todas as provas contra Dom Fernando, em especial as obtidas por grampos, rolos ou bobes. A medida é para evitar comentários em relação aos cabelos de Fernando Sarney do tipo "nhem".
A decisão do TJS foi tomada após quase cinco anos em que "Fefé" foi atacado na sua integridade e privacidade. Cabeleireiros,manicures, pedicures ficaram indignados com a decisão reacionária e bajulatória do TJS.
Agora Fernando Sarney está livre dos grampos e "bobes". Ontem mesmo ele já foi visto fazendo escova "marroquina" no salão de Décio Delamare. A "lavagem" é com produtos e serviços profissionais. A linha escolhida pelo "Santo" é da "Seda".
Como o São João está longe, torna-se necessário que na "formação da quadrilha" todos tenham o mesmo penteado. Se os grampos não serviram para Fernando Sarney, também não servirão aos outros integrantes. O pastor Silas que já rondou, rondou, rondou por ser careca é um dos grandes beneficiados.
Para nós maranhenses não é novidade a decisão do TJS e as nomeaçõs de Ministros disso e daquilo. É como se estivéssemos ouvindo aquela propaganda de shampoo para cabelos: Ei, ei você se lembra da minha voz, continua a mesma, mas os cabelos quanta diferença.
Acabaram-se os grampos, o negócio é só escovas e na "chapinha". Nada como um bom informante, funcionando como telefone "moleque vai acolar".
E tem gente que defende este judiciário podre,
ResponderExcluireste poder deveria ser composto por juizes de carreira e com concurso, deixando de lado as indicações pessoais, pois, estes que tomaram
esta decisão no minimo teve dedo do "BIGODE".
Caro Cesar, querem retirar todos os juizados de pequenas causas (16 no total)dos bairros e centralizar no forum papai sarney, dificultando ainda mais o acesso a justiça pela maioria da população da ilha que mora nos bairros mais afastados do calhau (avenida dos shopping dos sarneys) ou seja a via expressa vai beneficiar somente quem mora próximo aos bairros de classe média e alta enquanto a população dependente de transporte alternativo caro e de péssima qualidade vai ter que pegar mais de dois onibus para recorrer á "justiça.
ResponderExcluirVeja também na ultima edição do jornal Vias de Fato que já esta nas bancas.
viasdefato.jor.br