Os acertos entre o ex-Presidente Lula e o Presidente do PC do B, Renato Rabelo projetaram a candidatura de Flávio Dino a Prefeito de São Luís. Em compensação Renato Rabelo convenceria o cantor "Netinho" a desistir em São Paulo para alavancar a candidatura do ministro Fernando Hadade.
As declarações de Lula provocaram aumento considerável no consumo de Lexotan em São Luís. Assessores graduados dos grupos que disputam a ''quatrocentona'' esgotaram os estoques nas farmácias. Quem não se falava ligou sob o pretexto de desejar ''tudo de bom no feriado".
O ex-Prefeito Tadeu Palácio fala em voltar a profissão de oftalmologista. O deputado Raimundo Cutrim comprou o manifesto comunista. Roberto Costa quer compor frente com Gardeninha. A deputada Eliziane passa a ter uma ''Gama'' de opções. Max recebeu a mensagem "Tu és Barros, e ao barro voltarás".
O tempo de hibernação da candidatura de Flávio Dino permitiu o crescimento de João Castelo. Com a diminuição das chuvas o trabalho ganhou corpo. O planejamento e execução das obras nas principais avenidas, zona rural e periferia é visível.
"Muitos foram falados, mas entre Dino e Castelo estará o escolhido". Parábola do festim da independência ou morte.
max barros, quando esteve dirigindo a gerencia metropolitana conheceu de perto as soluções estruturais e estruturantes exigidas para que a capital maranhense recuperase em tempo recorde o atrazo da administração das politicas públicas de são luis, a exemplo da educação, saude, segurança, economico, urbano, rural, cemiterios, ambiental, hidrico, água e esgoto, residuos toxicos, industria, transporte coletivo, portuário, questão aeroportuária e aquaviária, turismo dentre outras, e que ha epoca não se manifestou em dizer isso aos eleitores ludovicenses. o que teria ele a dizer quanto este atrazo ? mas é um bom candidato
ResponderExcluirCesar Belo, tu és demais menino, com certeza o melhor Blog do Maranhão.
ResponderExcluirbjs
Obrigado Eliane. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluiré claro que lula que continuou presidente por assim entender sarney, está compromissado em pedir votos somente agora para o flavio. fragilizando a possivel necessidade de substituição do comando politico, legislativo, juciciario e administrativo desde os anos 1960 pelo caudilho sarney.
ResponderExcluir