24 de setembro de 2011

LIMPEZA NO FUTEBOL: COMO O MOTO VIROU MOTEL


Dia destes o blogueiro-mauricinho postou matéria sobre a festa de 20 anos do Moto Clube. Sem qualquer memória da história do futebol maranhense, o chalaça do governo de Roseana Sarney misturou  "Zero Um" com "Um a Zero".

Acostumado entre casas noturnas e noitadas soturnas, o playboy da blogosfera erotizou o combalido futebol do Maranhão.

Se o clima já era de esculhambação o "avantajado", tratou de prostituir o que restava do ambiente desportivo.

Não se pode negar a beleza desta moça que serviu de atrativo na festa do Moto Clube de tantas tradições. Contudo, foi apelativo a exposição da modelo Baby Rossi.  Talvez o titular do blog esteja errado nas suas considerações.      

As ultimas decisões judiciais confirmam a degeneração do futebol maranhense, associada ao patrimonialismo onde se mistura o público com o privado. A coisa vem de longe, de tempos e memoriais descritivos que transferiram os terrenos do Moto no Bairro do Turu, para o Presidente do Clube na época dono de motel.

A história se repete como Moto ou como Sampaio. Aguenta Maranhão é sujeira prá todo lado.



2 comentários:

DINISTAS INCOMFORMADOS DEVEM LEVAR BORDOADA NO STF : AÇÃO QUE PEDE NULIDADE DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA ALEMA FERE O PRINCÍPIO BÁSICO DA ANTERIORIDADE ELEITORAL

O estagiário de direito nos seus dias mais desatentos sabe que ações que pedem mudanças em Regimentos de Casas Legislativas ou não só tem vi...