Rapaz, a noite da ultima quarta(14) foi diferente na Rua Rocha Porto na Vila Esperança(Zona Rural). Castelo meteu asfalto de ponta à ponta. Meu pequeno Augusto pôde dormir sem que a poeira lhe incomodasse os brônquios, vitimados por uma pneumonia contraída aos sete meses de idade.
Os comunitários da Vila Esperança, residentes na Rocha Porto ficaram nas portas das casas, reverenciando o direito que lhes é assegurado pelo pagamento de taxas e impostos.
Parece um favor quando é obrigação, mas deve ser reconhecido o planejamento e execução das obras. A pavimentação não ficou restrita as avenidas principais do perímetro urbano. A zona rural recebe os justos benefícios na mesma proporção das áreas centrais.
Cadeirantes, velhos, crianças são os principais beneficiados no acesso as ruas dos bairros. Bom seria que acompanhasse a sinalização e a confecção dos "quebra-molas", dentro do padrão determinado por lei.
A medida além de necessária, serve de maneira preventiva contra acidentes com vítimas fatais. Já que fez barba, faz o cabelo e apara o bigode. É só a comunidade aproveitar e solicitar ao DETRAN-MA. "Mete o bicho Castelo" .
E A AVENIDA DOS CURIÓS QUE DA ACESSO AO IFMA (ANTIGA ESCOLA AGROTÉCNICA) ATÉ AGORA, NADA!
ResponderExcluirAFFFFFFFF