15 de setembro de 2011

CASTELO "METEU O BICHO" NA VILA ESPERANÇA

Rapaz, a noite da ultima quarta(14) foi diferente na Rua Rocha Porto na Vila Esperança(Zona Rural). Castelo meteu asfalto de ponta à ponta. Meu pequeno Augusto pôde dormir sem que a poeira lhe incomodasse os brônquios, vitimados por uma pneumonia contraída aos sete meses de idade.

Os comunitários da Vila Esperança, residentes na Rocha Porto ficaram nas portas das casas, reverenciando o direito que lhes é assegurado pelo pagamento de taxas e impostos. 

Parece um favor quando é obrigação, mas deve ser reconhecido o planejamento e execução das obras. A pavimentação não ficou restrita as avenidas principais do perímetro urbano. A zona rural recebe os justos benefícios na mesma proporção das áreas centrais.

Cadeirantes, velhos, crianças são os principais beneficiados no acesso as ruas dos bairros. Bom seria que acompanhasse a sinalização e a confecção dos "quebra-molas", dentro do padrão determinado por lei.

A medida além de necessária, serve de maneira preventiva contra acidentes com vítimas fatais. Já que fez barba, faz o cabelo e apara o bigode. É só a comunidade aproveitar e solicitar ao DETRAN-MA. "Mete o bicho Castelo" .

Um comentário:

  1. Anônimo20:06

    E A AVENIDA DOS CURIÓS QUE DA ACESSO AO IFMA (ANTIGA ESCOLA AGROTÉCNICA) ATÉ AGORA, NADA!
    AFFFFFFFF

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...