19 de agosto de 2011

A BRIGA DE IVALDO E SILAS ERA POR CAUSA DE UM BOFE CHAMADO TAMANCO

A briga entre Ivaldo e Silas seria por causa  de um "bofe" chamado "Tamanco". "Tamanco" ou "Xamató" é feito de couro e pau, fator que promoveu a "guerra de travesseiros". Ivaldo é assumido incentivador da causa gay e sente-se a vontade nos eventos públicos como a "Parada Gay".

Silas Malafaia com voz esganiçada, faniquitos,  pulinhos parece que não quer assumir a verdadeira identidade. Além do jeito e trejeitos a obsessão em relação aos homossexuais indica que a incomodação está no seu íntimo. Assim agem aqueles que de forma esquizofrênica demonstram amor e ódio simultâneo.

Ivaldo nega-se a comparecer ao evento "caça níquéis" do "Mala" no Aterro do Bacanga. Ele teme perder a simpatia dos gays e da maioria do ludovicenses que apoiaram suas posições. Quanto ao "Tamanco", Ivaldo diz que deu de presente a Malafaia.    

3 comentários:

  1. Anônimo23:31

    Cesar sempre que quero me atualizar com informações do cotidiano, busco o seu blog como fonte de conhecimento, e analisando algumas postagens suas observo um certo favorecimento a alguns personagens políticos, o que me faz perceber que assim como existe um Décio Sá babão da família Sarney, você se coloca como defensor de muitos como no caso desse Ivaldo. Amigo seja imparcial e não se venda, não baixe o nivel dos seus comentarios e assim como muitos defendem os gays, deve-se respeitar tambem os evangelicos, pois por um "ato de se aparecer" você acaba ofendendo muitos cristãos seja IMPARCIAL e conte sempre com o respeito e simpatia daqueles que ainda acreditam que existam pessoas éticas como você, um abraço e desculpe...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:48

    Uma coisa são os evangélicos outra são os picangélicos. Aos primeiros respeito e consideração aos segundos muita taca e esculhambação. Sei que voçe está entre os primeiros, portanto não se ofenda. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:15

    o ivaldo demonstrou que é um frouxo, e que faz parte do POLEIRO(de circo) que é a camara de são luis. ao contrario do que foi dito sobre a rose que afrouxara. portanto não que era frouxa. avacalhados foram e continuarão sendo os vereadores de são luis. bem feito !!!!!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA