14 de julho de 2011

ROBERTO ROCHA É CANDIDATO A PREFEITO EM SÃO LUÍS OU NA RÁDIO CAPITAL?

O ex-deputado federal Roberto Rocha deixará o PSDB para ingressar no PSB. Ideologicamente representa alternar seis por meia dúzia. Roberto Rocha lembra aqueles garotos que só jogam porque são os donos da bola. Como o construtor do estádio é "Castelão", bola, equipagens, times e a bilheteria seguem sua orientação.  "Bob Esponja" de bola murcha e bico quebrado faz voo solo no sentido do PSB.

Tavares, Almeidas e & Companhia, não pouparam Roberto Rocha de críticas antes, durante e depois das eleições em 2010. O "Esponja" sabia que não tinha condições de eleger-se semador, mas a serviço da "Sarna" manteve a candidatura, dividindo os votos dos grupos que postavam-se estrategicamente "de oposição".

Agora todos seguem "carneiralemente" o mesmo berro político. A candidatura de Roberto Rocha peloo PSB tem a catinga de Sarney. Tal fato sinaliza a aproximação entre a cria(Zé Reinaldo) e o criador(José Sarney).

A função de Roberto Rocha é acelerar a reaglutinação das oligarquias rurais e urbanas. O  intuito é impedir  o processo de renovaão que se avizinha em 2012 e 2014. Ninguém aguenta mais essa "murrinha" de Sarney, Castelo, Tavares, Rocha e Lobão.

Na Capital João Castelo já dispõe de um canal de Televisão(23 ou TV Guará) adquirido via "Transporte Trânsito". Castelo espera repetir a mesma programação demagógica utilizada em 1984, quando elegeu a sua esposa Gardênia Castelo e Jairzinho da Silva. A partir destas eleições as oligarquias rurais expandiram-se em São Luís e a Capital virou ou "Caostelo".

A única eleição ceta para Roberto Rocha em São Luís é na Rádio Capital. Todos estes atores e operadores políticos tem cheiro de minâncora com naftalina. Exala forte a "inhaca" desgracaçada  destas "miserá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENTATIVA DE JUDICIALIZAÇÃO DO PROCESSO POLÍTICO LEVA PRIMEIRA BORDOADA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO : DINISTAS DESISTEM DE AÇÃO CONTRA A MESA DIRETORA DA ALEMA

Está claro o processo de judicialização da política maranhense. Os dinistas sentido-se protegidos por togas supremas bateram nas portas do T...