27 de julho de 2011

PARTIDOS DE PAÇO DO LUMIAR EMITEM NOTA DE REPÚDIO

Os partidos políticos PTN, PHS, PC do B, PSB, PCB, PTC, PT do B, PMDB estão unidos no repúdio a atual administração de Paço do Lumiar. A Frente Partidária "Fora Bia" acusa a prefeita de estar envolvida até o "talo" em gravíssima acusações de corrupção e desvio de dinheiro público.

Na nota a Frente Partidária elogia a ação do Ministério Público em Paço do Lumiar, mas lamenta que a solução definitiva nos variados processos em que Bia Venâncio é denunciada por improbidade administrativa, se arraste até hoje sem solução definitiva que ponha fim aos desmandos e atos lesivos ao Município.

Alertam os partidários que "diante da perspectiva de convivência com uma administração insensata, inconseqüente, irresponsável, corrupta e sem a mínima condição de proporcionar uma gestão democrática pautada na ética, juntamo-nos aos milhares de cidadãos indignados, líderes comunitários e entidades civis de Paço do Lumiar para solicitar a apuração dos fatos denunciados de forma célere, com a punição por parte dos envolvidos".

Ao final o repúdio daqueles que compõe a Frente Partidária "Fora Bia". Como pode ser observado a população de Paço do Lumiar despertou e mantém-se em vigília constante, contra as aves de rapina que assaltam os cofres no município.

É importante o Paço manter o compasso para servir de exemplo ao Estado. Qualquer mudança não pode ter o significado de trocar seis por meia dúzia. Bom seria que estas mobilizações ocorressem em todo o Maranhão.

É preciso atenção redobrada com os movimentos na "geo"política de Paço do Lumiar. Os riscos de retrocessos são muito grande pela mentalidade política implantada há 50 anos. Que o Paço seja o primeiro passo de uma verdadeira transformação nos costumes políticos. 


Um comentário:

  1. Paulo Mentira12:44

    Eu Paulo mentira, pre-candidato a vereador do Paço do Lumiar acho que para o Moraes (maninho) e sua Gangue. Biné Coimbra o espoca urna, Erasmo o fofoqueiro da 33, Miguel do Lima Verde o baba culhão de Gilbertinho Aroso e Marinho o cafetão que derrubou Mabenes Fonseca que esta preso. eles antes de fazer qualquer obra no município, devem colocar uma placa informando ao cidadão luminense, da onde foi captado o recurso para execução da obra. Pois, senão ele pode estar usando o recurso em lavagem de dinheiro ou outros meios escusos com a simples intenção de barganhar ou comprar votos. Será que esse dinheiro que executam obras puramente eleitoreiras não vem de terras vendidas ilegalmente de Bacabeira? Será que não existe outro tipo de sacanagem por trás dessas obras? Se as obras foram feitas com recursos próprios será que foram declarados em imposto de renda? E a Bacabeira que saiu no Jornal Folha de Notícias? Eu não sabia que o Moraes já é o Prefeito de Paço do Lumiar.
    Caro amigo Cardoso quero lhe informar que em Paço do Lumiar esta funcionando uma filial da penitenciaria de pedrinhas pois, só tem politico e candidato ladrão. Uma vergonha para o Maranhão também pudera sendo governado pela Rosengana não poderia ter outro resultado.
    Acompanhe os candidatos que já foram e querem voltar. Não esta ótimo aqui no Paço.
    Bia Aroso acompanhada de Amadeu Aroso e os onze ladrões da Câmara de vereadores, seu sobrinho Gilbertinho Aroso que esta tentando me corromper me oferecendo dinheiro para eu passar para o lado dele a proposta foi realizada no GALETO EXPRESSO no maiobão no mesmo local em que o ex-secretario ladrão de educação Celso Marques quiz me matar com um espeto enferrujado e uma churrasqueira velha quero aproveitar para agradecer o meu amigo João de Deus que me livrou da morte pois, se abraçou com o ladrão. Espero que ele não tenha se contaminado com esse abraço, mas se contaminou eu tenho o antidoto é só me pedir que eu dou.

    ResponderExcluir