2 de junho de 2011

ÓRFÃOS DE BIA AROSO PROMOVEM A QUARTA DO CHORO NO BAR DOS DESVIOS

Os órfãos da Prefeita de Paço do Lumiar estiveram no Bar dos Desvios(Recanto dos Vinhais) na "Quarta do Choro", em prantos cantavam "Bia" de Rogério Du Maranhão. Nenhum dos presentes se comoveu diante do choro convulsivo do ex-todo-poderoso Thiago Aroso. Havia não só os de "Bia", como os de Carmem Aroso preocupados com outras decisões que envolvem a prole(família).

O blogueiro "caridoso" assíduo freqüentador do Bar dos Desvios perguntou à Thiago Aroso:
_ Como está a prole(família)?

Abatido e com um "fiozinho" de voz, "Thiaguinho" respondeu.
_ Fina e mole.

Leia matérias relacionadas logo abaixo: "Mulher Morcego" e Pauta Zero Afasta Bia de Imediato. Pedimos aos leitores paciência , pois ainda estamos corrigindo a ação "virulenta" dos invejosos.

Um comentário:

  1. Henrique17:22

    Caro César, se vc realmente conhece a família Aroso, deve saber que Glorismar Rosa Venâncio sempre bateu de frente com Carmen e GIlberto, este último inclusive sempre bateu forte nela e não esconde isso de ninguém.
    Não acredito que Gilberto e Carmen que são família e parceiros políticos, ou qualquer outro da família que é conta Glorismar estivesse nesse bar chorando a perda de Prefeitura.
    Pelo que me consta, Carmem e Gilberto juntamente com seu grupo político (que não é e nem nunca foi a favor dessa senhora) devem estar é comemorando a queda dela, que tardou mas veio.
    Se você realmente conhece alguma coisa das relações na amigáveis de Gilberto e Carmem não deveria estar falando besteira, de discordar é porque não conhece nem Gilberto, nem Carmem.
    Quer tirar uma dúvida? Diga pra um deles que essa senhora faz parte da família pra ver o que você vai ouvir...
    Caso não aceite a verdade dos fatos, procure informar-se mais.

    ResponderExcluir

TENTATIVA DE JUDICIALIZAÇÃO DO PROCESSO POLÍTICO LEVA PRIMEIRA BORDOADA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO : DINISTAS DESISTEM DE AÇÃO CONTRA A MESA DIRETORA DA ALEMA

Está claro o processo de judicialização da política maranhense. Os dinistas sentido-se protegidos por togas supremas bateram nas portas do T...