Desde as primeiras horas da manhã ocorrem interrupções nos serviços de energia elétrica na Rua do Sol, em pleno Centro da Capital do Estado do Maranhão. A situação piorou durante a tarde, com o corte que perdura até o presente momento(21 horas). As explicações da CEMAR assemelhan-se as da CAEMA, que deixa 60 bairros sem água neste sábado(4).
A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) foi privatizada em uma das quatro gestões de Roseana Sarney. A prestação do serviço ficou pior, com a agravante de dificultarem as reclamações. Quem lucrou com a venda da CEMAR , "para variar" foi a família Sarney.
Como se vê na sexta(3) falta luz em pleno Centro de São Luís. No sábado(4) o desabastecimento de água castiga toda a Capital. Isso tudo foi precedido do balanço "promissor" do Programa "Viva Saúde", por Ricardo Murad e Roseana Sarney.
Este é o Maranhão das "oportunidades" , segundo discurso da Sarney no lançamento da Dimensão Aço. Lembro que os proprietários da Dimensão Aço são os mesmos da Construtora Dimensão, que edifica parte dos famigerados 72 Hospitais.
O que adianta ter no Ministério das Minas e Energia o Senador Edson Lobão? O que ganhamos com Sarney na Presidência do Senado da República? Qual o balanço de 4 mandatos(20 anos) de Roseana Sarney como governadora do Maranhão?
Sarney pai, filha e irmão são trevas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário