28 de junho de 2011

BIA VENÂNCIO, BIA AROSO OU GLORISMAR ROSA VENÂNCIO?

A multiplicidade de nomes corresponde as personalidades que Glorismar Rosa Venâncio incorpora. Casada com o ex- Prefeito de Paço do Lumiar Amadeu Aroso buscaram a separação judicial como estratégia para revezarem-se na prefeitura. Deu certo. Eles continuam até hoje, burlando e usando da legislação e dos legisladores.

A 2a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão está  reunida na manhã desta terça(28). Na pauta de julgamentos mais um dos inúmeros processos da indigitada. A pluralidade aponta para o sentimento de impunidade. Se recebida a denúncia a situação ficará complicada para a má gestora, que acumula recurso no STJ contra seu retorna à administração do município.

Paralelo as ações judiciais tem ainda inquérito policial, que apura a morte do assessor conhecido como "Senador".  Sandoval Fornier era ordenador de despesas da Prefeitura e teria de forma misteriosa recorrido ao suicídio, após uma simples cirurgia de cataratas. São grandes as probabilidades de exumação do cadáver.

Vejam a foto de Bia Venâncio aos 15 anos chorando sangue.

2 comentários:

  1. Henrique10:45

    Glorismar Rosa Venâncio, é esse o nome da dita cuja, carcará sanguinolenta César, nem quando era casada com Amadeu mudou de nome, só colocou no rebento(a) Thiaguinho Aroso. Esse sangue dessa foto ilustrativa é o sangue que ela suga dos cidadãos luminenses que acreditaram nas caras e bocas dessa larápia. Seria bom também você colocar aquela célebre foto da família Metralha, lembra? (tempo bom), ela representado a Vovó Metralha, ficaria excelente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:50

    Urbano Santos assistiu perplexo a volta do Abkadaf e agora ele veio com muito mais irá e com muita vontade de saquear a parecela do dia 30!!!! eita justiça quanto mais bandido mais idolatrado!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...