5 de maio de 2011

VOTAÇÃO DA SARNEYLÂNDIA É HOJE

Roseana Sarney está de "alto astral", a semana foi "tudo haver". Primeiro os salamaleques à família real britânica, os Sarney sente-se como representantes da realeza no nordeste. A segunda relação advém ao participar da campanha de vacinação contra aftosa, a prática em currais lembra sempre as eleições. 

Mas a semana de folguedos ainda não terminou. Hoje(5) o Plenário da Assembléia Legislativa vota o Projeto dos Novos Municípios. Como no Maranhão tudo gira em torno da família Sarney, dentre os 82 municípios em gestação  é rigorosamente certo as homenagens à família real. 

No Maranhão reza a tradição que:
- Para nascer: Maternidade Marly Sarney;
- Para morar: Vila Sarney Filho ou Roseana Sarney;
- Para estudar: Escola Sarney Costa ou Sarney Neto;
- Para pesquisar: Biblioteca José Sarney;
- Para se deslocar: Ponte José Sarney ou Avenida Jose Sarney;
- Para ingressar na Justiça: Fórum Sarney Costa;
- Para reclamar dos velhos municípios: Tribunal de Contas Roseana Sarney Murad;
- Para amar:"Rosana" ou Roseana?   

Ganha R$ 100,00 ( Cem Reais) quem descobrir as semelhanças entre a "Rosana" e o governo de Roseana Sarney. Opinem, critiquem ou denunciem o telefone é 098-88893120.  

Olha a cambada em pose real. O fim disso seria melhor, "entupindo" o último Sarney  com as tripas do último Murad.

3 comentários:

  1. Carlos17:15

    Precisamos de um Obama para dar fim ao regime de terror de R(Osama) Bin Murad Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:05

    José Carlos - São João do Soter-Ma.
    Amigo no Maranhão existe este tipo de malandragem os Prefeitos corruptos fazem obras que vem do governo do estado o que acontecem. Qdo termina a tal obra desde colocar o nome para homenagear um morador ilustre do municipio o que acontecem, colocam o nome da familia mais corrupta do nosso ESTADO, o Maranhão da familia Sarney, isso é um absurdo. Aqui em nosso município de São João do Sotér-Ma., acontecem as mesmas falcatruas, aqui tem Escola com o nome do José Sarney e de Roseana Sarney, tudo molecagem, quando não colocam da familia famigerada, os babacas colocam os nomes dos familiares dos prefeitos. A nossa Escola do Ensino Médio, projeto do nosso saudoso Dr. Jackson Lago, o corrupto e ladrão Clodomir Costa Rocha, colocou o nome da escola com o nome do seu pai, aqui ninguém conhecem o tal miserável, gostaria qdo o DIONE ROBSON, for prefeito do nosso verdadeiro São João do Sotér, ele mude o nome dessa bendita escola do ensino médio, para colocar um nome de um filho sotense e não de familia corrupta.Já basta os Sarneys.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:30

    oi amigo cesar,
    sou moradora na cidade de São João do Sóter-MA, e as caoisa aqui não mudaram nada, depois de denuncias das 02 vereadoras Ana Alencar e Irani Brito. As Escolas continuam sem merendas, os doentes sem médicos, os postos de saude sem remedios, a familia Rocha cada dia mais rica. A ultima depois da churrascaria toda no ar condicionado, agora estão devastanda uma Serra onde o INCRA deixou como reserva para preservação. estão escavando, tirando pedras e madeiras. em outro local estão construindo açudes para criar peixes. Já tem uns 20 feitos. Engraçado é que estão usando as máquinas e caçambas da prefeitura, os empregados da prefeitura e o servição é na terra deles. Cadê o IBAMA que não vem fiscalizar. A coisa lá é feia.
    é destruição mesmo do meio ambiente. A Serra já não existe mais. Outra coisa que se comenta aqui é que a Prefeita Luiza Rocha assumiu o cargo de prefeita, e não de desincompatibilou com os empregos dela tanto no Estado do Piaui com 2 de professora do Estado do Maranhão. continua recebendo esses 03 (três salários) e ainda mais o de prefeita. será que é sabida essa menina??.
    E a justiça que não faz nada., pois se nós daqui do São João sabemos disso, vc não acha que a justiça tambem não sabe??. Mas o povo esta se manifestando contra esse ato da prefeita, pois esta correndo um abaixo assinado na cidade contra esse ato da prefeita, só espero que os vereadores tomem vergonha na cara e abram uma CPI para apurar essa denuncia. Eu assinei e estou orgulhosa de mim mesma, pois pela primeira vez tive coragem de fazer alguma coisa contra esse corrupto ladrão Clodomir Rocha e sua esposa é que ele é perigoso. Tem mais, muito mais. Os fantasmas da Folha de pagamento já passa cem pessoas, comenta-se na cidade que as vereadoras corajosas Ana Alencar e Irani Brito já denunciaram para o MPE e MPF. pois na Camara elas não conseguem pois 7 conta 2. É uma pena. Nós estamos esperando uma visita sua aqui e neste dia eu vou me apresentar e lhe lembrar desse comentário que fiz. Uma braço. RSA

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...