25 de maio de 2011

EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO A BOCA ESTÁ QUENTE

Raimundo Galdino Leite(PV) o "Boca Quente" continua exalando altas temperaturas. Afastado do cargo desde sexta(20) por decisão judicial tenta retornar à Prefeitura de São João do Paraíso. Os advogados que promovem sua defesa buscam, reverter os efeitos da liminar que o apeou do cargo.

"Boca Quente" protesta em relação a decisão que não lhe permitiu de imediato o contraditório. Explica-se: trata-se do efeito "inaudita altera partes"(sem ouvir a outra parte), onde a contestação é feita no prazo de 15 dias e fora do cargo. O juízo pode ter considerado lesivo ao Município a permanência de "Boca Quente" a frente da Prefeitura do "Paraíso".

"Boca" nega todas as denúncias e o envolvimento com o agiota "Pacovan". Admite erros administrativos e quer ser responsabilizado pelos seus atos. Isenta-se de qualquer responsabilidade nos desvios R$ 5 Milhões apontados nas investigações, posto que provenientes da administração anterior(2004 à 2008), comandada pelos adversários

São João do Paraíso não esta livre dos demônios que vestem-se de santos. Sebastião Rocha dos Santos o "Dão", ex-Presidente da Câmara de Vereadores e atual Prefeito depositou na conta pessoal vários repasses destinados a Câmara Municipal no valor de R$ 45 Mil. Os extratos bancários que atestam o  fato, estariam segundo fontes nos autos  do Inquérito Policial que levou a prisão o ex-Prefeito e o Vice.


  
"Dão" gosta de repasses na conta pessoal. 
  

2 comentários:

  1. JUDIAIR - PAÇO DO LUMIAR08:34

    MEU QUERIDO AMIGO E CORRELIGIONARIO, CESAR BELLO, TENTE EXPLICAR AO PUBLICO DE PAÇO DO LUMIAR, OU MELHOR, A TODOS NÓS, COMO É QUE A NOSSA PREFEITA (BIA AROSO) FAZ COM TANTA PERFEIÇÃO, NO NOSSO MUNICIPIO TAO PROXIMO DE TODOS OS JUIZES E DESEMBARGADORES E PROXIMO AINDA DA GRANDE IMPRENSA LOCAL, DESCUMPRE TODAS AS LEIS E A TODOS E NÃO FAZ NADA EM PAÇO DO LUMIAR, SOMENTE NO PAPEL,E NÃO ACONTECE NADA?????? ARRISQUE-SE A DÁ UM PARECER, VOCE COMO JURISTA BASTANTE ESPERIENTE. ABRAÇOS, JUDIAIR - PAÇO DO LUMIAR

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:38

    Judair com Bia como Prefeito o Paço passa a anunciar desgraças e não lumiar esperanças. Vou fazer uma postagem para o teu agrado. Aguarda que ainda hoje estarás comigo no paraíso desta postagem. Só para adiantar te informo que o CNJ determinou para segunda(23) o pauta zero no Paço. Te cuida Bia que a coisa vai ficar "Orosa"

    ResponderExcluir