28 de maio de 2011

A CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA: O MARANHÃO DOS AGIOTAS E DOS EMPREITEIROS

O Maranhão do melhor governo da vida de Roseana Sarney foi entregue aos agiotas e empreiteiros. Os agiotas atacam os pequenos municípios acorrentando prefeitos à juros desde o financiamento das campanhas. Os empreiteiros ou construtores negociam o obras "estruturantes" com a governadora e o marido Jorge Murad.

O resultado das ações em conluio entre agiotas, empreitemos, prefeitos e o governo são os índices  negativos  que projetam o Maranhão entre os piores da Federação. O mais recente vem do IBGE e coloca o Maranhão entre os ultimos na remuneração dos trabalhadores.A falta de qualificação do trabalhador é o motivo do salário baixo. 

Enquanto os maranhenses se arrastam nos rabos da filas, agiotas e construtores evoluem para outros ramos na indústria e comércio. Prova é que o governo de Roseana Sarney injetou R$ 160 Milhões na Dimensão Aço. A indústria tem como proprietários os construtores que há quase 1 ano prometem entregar 71 hospitais.

Como "71" simboliza o estelionato, Roseana na inauguração da "Dimensão Aço" esconde o rosto inchado. Seria este o "melhor da vida" ou da "morte política" de Roseana Sarney? A outra versão para a deformação da maçã do rosto vem do aneurisma cerebral.
  

Um comentário:

  1. ALEX18:18

    OLA CESAR, ESSA PRATICA NOJENTA É PREDOMINANTE AQUI, NA REGIÃO DO LESTE.

    ResponderExcluir

PROCURADORIA DA ASSEMBLEIA CONTESTA NO STF NOVA PETIÇÃO DO SOLIDARIEDADE

  Uma nova manifestação foi encaminhada pela Procuradoria Geral da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) ao Supremo Tribunal Federal (S...