28 de maio de 2011

A CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA: O MARANHÃO DOS AGIOTAS E DOS EMPREITEIROS

O Maranhão do melhor governo da vida de Roseana Sarney foi entregue aos agiotas e empreiteiros. Os agiotas atacam os pequenos municípios acorrentando prefeitos à juros desde o financiamento das campanhas. Os empreiteiros ou construtores negociam o obras "estruturantes" com a governadora e o marido Jorge Murad.

O resultado das ações em conluio entre agiotas, empreitemos, prefeitos e o governo são os índices  negativos  que projetam o Maranhão entre os piores da Federação. O mais recente vem do IBGE e coloca o Maranhão entre os ultimos na remuneração dos trabalhadores.A falta de qualificação do trabalhador é o motivo do salário baixo. 

Enquanto os maranhenses se arrastam nos rabos da filas, agiotas e construtores evoluem para outros ramos na indústria e comércio. Prova é que o governo de Roseana Sarney injetou R$ 160 Milhões na Dimensão Aço. A indústria tem como proprietários os construtores que há quase 1 ano prometem entregar 71 hospitais.

Como "71" simboliza o estelionato, Roseana na inauguração da "Dimensão Aço" esconde o rosto inchado. Seria este o "melhor da vida" ou da "morte política" de Roseana Sarney? A outra versão para a deformação da maçã do rosto vem do aneurisma cerebral.
  

Um comentário:

  1. ALEX18:18

    OLA CESAR, ESSA PRATICA NOJENTA É PREDOMINANTE AQUI, NA REGIÃO DO LESTE.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA