24 de maio de 2011

ADIADA APRESENTAÇÃO DO BALANÇO SOBRE OS 71 HOSPITAIS

Foi adiado o balanço sobre a construção dos 71 Hospitais no Maranhão. A governadora havia se comprometido de entregá-los no mês de dezembro de 2010. Até agora apenas "unzinho" foi concluído e funciona de forma precária.

Cobrada a cada aparição pública Roseana Sarney chamou Ricardo Murad "as falas". Murad então resolveu com o estardalhaço que lhe é peculiar marcar para está terça(24), no Palácio dos Leões um balanço das obras prometidas em campanha.

Ocorre que o Secretário de Comunicação Sérgio Macêdo cometeu mais uma  "barrigada". O "seda" agendou o balanço dos hospitais na véspera da inauguração da fábrica de aço do grupo Dimensão(25). Para os que não entenderam o "link",  o grupo Dimensão é o mesmo que está construindo parte dos hospitais. Caiu a ficha?


  

Um comentário:

  1. Anônimo20:16

    na verdade nao sei nada sobre a vida pessoal do prefeito de maraja do sena, mas que o povo de marajá do sena, vive no abandono total sem estrada, sem saude, sem educação é verdade até hoje, nesse ano letivo, os alunos da rede municipal não tiveram o prazer de comer uma merenda se quer.talvez por estar tao oculpado fora da cidade, não tem tempo para vim trabalhar em marajá do sena.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...