3 de abril de 2011

NEM A GLOBO AGUENTA MAIS AS MENTIRAS DA FAMÍLIA SARNEY

Todos matutinos de circulação local publicam hoje 3 de abril de 2011, machetes sobre as péssimas condições da Saúde no Maranhão. Na contramão da informação e a serviço da manipulação marcha o jornal "O Estado do Maranhão", de propriedade de Roseana Sarney e irmãos. A ordem é ignorar os fatos, distorcer o momento e tentar passar a idéia de desenvolvimento com toneladas de mentiras.

As denúncias nas áreas de Saúde, Segurança, Educação e Habitação na própria Mirante - também de propriedade do clã Sarney -  é exigência da Direção Central da Rede Globo, que vinha perdendo índices de audiência na grade da programação local. As reportagens sobre o cotidiano do Estado davam a impressão de que o Maranhão estava "Bombamdo", mas a leitura dos blogs e jornais independentes diziam ao contrário.

Apurando os fatos a Globo resolveu enviar um repórter para agir de forma independente. De lá para cá as reportagens adocicadas de Sydney Pereira deram lugar as denúncias sobre o descaso na Administração Pública. 

Nem a Globo aguenta mais as mentiras da família Sarney.


 

7 comentários:

  1. MAURO GUTERRES14:59

    CESAR,

    É A MESMA PRAÇA, O MESMO BANCO, A MESMA FLORES, O MESMO JARDIM.....

    NINGUÉM AGUENTA MAIS A MESMA COISA. O POVO VAI EXPLODIR E MANDA ESSA CORJA PARA O QUITO DOS INFERNOS JUNTO COM O FRESCO DO PH E AQUELA KLANT DOS DENTES AMARELOS QUE ESTÁ HOJE NA CAPA DA COLUNA "PAGA" DELE.

    FORA OLGA, FORA ALUISIO, FORA RICARDO QUE O DIABO OSCARREGUE!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:36

    Meu caro Mauro Guterres parece a música do Ronie Von. Tudo se repete em uma infindável e modorrenta marcha sem que nada se modifique. Dos poderes as Assembléias é um eterno ritornelo. Para não variar dentro das profissões liberais as cópias do mesmo discursos de dominação.Na malha social o medo e nas festas socias a etiqueta da subserviência e da podridão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Professor22:20

    O tempo parece que parou no Maranhão.
    Nada muda, tudo como d´antes, é uma pena nossa geração ser condenada a viver dessa maneira.
    Último ou penúltimo lugar do Brasil, sem chances, esperanças, condenados à miséria por malandros inescrupulosos que garfam o dinheiro público sem piedade. No Maranhão a corrupção beira aos 100% de tudo o que é feito aqui....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:50

    Professor não existe a menor perspectiva de mudança com esses gestores.Falta habilitação, preparo, conhecimento,experiência. Nada disto é considerado. O que interessa são os interesses imediatos. Todos estão preocupados em tirar o máximo no mínimo de tempo possível. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:02

    Também pedimos clemencia pelos que nada tem e são subordinados a esses abutres que não se satisfazem nunca, quanto mais tem poder mais querer, seja a custa dos mais necessitados e eternamente explorados.
    O Maranhão não tem sorte (digo o povo do estado). Elegeu-se um pólítico digno que não pode recuar de compromissos e juntou-se ao outro lado da ganância desenfreada e deu no deu, nem ele permaneceu tampouco realizou seu sonho de ser um grande governador - aquela trupe turvou o sonho do político lago - agora queremos outros. Que Deus nos conceda a oportunidade de aparecer uma pessoa distante destes e que pense no povo, e na transformação deste torrão em um estado melhor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:30

    Muito bom mesmo! Enviei para todas as pessoas do meu orkut, no Brasil e no mundo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:48

    Anônimo muito obrigado pelos elogios e pela repercussão da postagem. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...