21 de abril de 2011

NA FARMÁCIA : UMA SENHORA E O BLOGUEIRO CARIDOSO

O conhecido blogueiro Caridoso entrou na Farmácia Pague Menos no Bairro do São Francisco e gritou para o balconista.
_Me dá uma camisinha.

Uma senhora presente no local retrucou.
-Moço cuidado com a língua!

Sem perder a calma o blogueiro corrige.
-Me dá duas.


6 comentários:

  1. Amigo Cesar veja o verdadeiro CORDEL ENCANTADO do nosso Brasil:

    link: http://www.chapadinhaanuncios.com.br/2011/04/poema-promotora-de-justica-e-presa-por.html

    Se desejar pode cair de lingua nele !! Mas cuidado com o vírus da corrupção pois é letal, em todo caso use camisinha. kkkkkkk !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:01

    Eu milho, meu nome nao é Walter

    Oi César Bello, tuas imagens sao machistas demais so para os homens, coloca ai uns bofes bem peludinhos e malhadões tambem...

    Ui, adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:45

    Walter meu lado feminino é sapatão.Vou completar 52 anos e nunca tive sensibilidade que não fosse voltado para as mulheres. Sinto não poder atender tua solicitação. Mas olha tem os blogs por aí que quem sabe não te atendam. De qualquer forma continua participando, quando olhares as fotos pula. Mas prometo colocar para tua satisfação a imagem do Lobão que também é conhecido no Senado como "tamanco". Vou falar com o "xamatô" para satisfazer tua vontade. De qualquer forma valeu o humor. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:11

    Depois de atrair e enganar o PT com a Secretaria de Educação, Roseana Sarney resolveu colocar sua "secretária particular" para cuidar da pasta e o resultado é esse caos que o estado e o Brasil assistem estarrecidos.

    Como se não bastassem a miséria e a pobreza atávica do Maranhão, em grande parte de responsabilidade da própria família da atual governadora, Roseana Sarney ainda pretende destruir talvez a única possibilidade de ascensão social das camadas mais carentes da população.

    Mas para nossa governadora tanto faz! Nunca se preocupou com dinheiro, emprego, estudos... Sempre teve tudo na mão, dado pelo pai, herdado da família. Roseana Sarney é uma governadora ausente, insensível, fria, capaz de cavar ainda mais fundo o poço em que meteu o Maranhão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:50

    Peço sua ajuda para divulgar meu caro César Bello, veja:
    Alto Alegre do Pindaré: falar a verdade dói e merece ameaça se possível até de morte!
    Recebi esta noite um comentário que postei de um(a) tal de
    Anonimaaa, que enviou uma ameaça a aproximadamente às 22:15h de hoje, 21/04, referente ao post Alto Alegre do Pindaré: O sofrimento do povo e o preço da vaidade que descrevo a seguir:
    Anonimaaa
    vaidoermuitopodecomecararezar@hotmail.com
    vou te dar um prazo de 24 horas p vc tirar do seu blogue minhas fotografias, presta bem atençao no que eu to te escrevendo, é so 24, que Deus te proteja pois vc vai precisar muito.
    Easy AdSense by Unreal
    É de preocupar, mais não podemos fazer nada só continuar mostrando as coisas erradas que acontece em nossa cidade e este fascínora nos deu somente 24 horas para retirar a sua foto que a meu ver a única pessoa que mostramos foi a do Prefeito e que é uma pessoa pública e não pode nos proibir de colocar a sua imagem, cabe ele a preservar a sua imagem longe das câmaras fotográficas , as outras não que eu tenha medo de represálias, mais sim por não achá-los importantes para estampar as páginas de meu blog. Então a meu ver só pode ser um dos que se identificaram com os seus braços ou seu corpo ou o PRÓPRIO Prefeito, e quero deixar claro que já envie todas as fotos originais com os rostos para vários amigos e dizendo que todos estes são suspeitos caso aconteça algo com a minha integridade física. E, dizer que não tenho medo de ameaças e continuarei a publicar as mazelas e as farras deste Prefeito incompetente e peseguidor doa a quem doer. Fica ainda o recado ao Ministério Público, à Polícia Militar, à Polícia Civil e à Polícia Federal caso aconteça algo com este blogueiro ou com quem quer que seja neste município a mando ou por pessoas que compõem este (des)governo. Este é o meu B.O. ao público e meus leitores, pois se acontecer algo comigo com certeza nenhum cidadão de nossa cidade poderá ter ou viver em paz e poderá ser vítima de ameaças de espancamento e até mesmo de morte.
    Link: http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=4770

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:44

    vou fazer postagem do teu caso e do Enedilson. Eles estão enfurecidos porque não conseguem nos calar a troco de soldo ou da intimidação. Um abraço conta comigo e se for necessário vou até o teu município. Um abraço e aguarda a nossa postagem ainda hoje. Estou um pouco atarefado com o aniversário do meu filho. Um abraço.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...