9 de março de 2011

REVOLTANTE: CRIANÇA VELADA VIVA EM CHAPADINHA

17 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL SABER Q UMA COISA DESSE PORTE TENHA OCORRIDO DE FATO.
    ISSO É MUITO CHOCANTE MESMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Renan foi velado ainda VIVO em CHAPADINHA-MA por conta de um SISTEMA DE GOVERNO CORRUPTO que recebe mais de 2 milhões/mês e que nada faz para dar DIGNIDADE à POPULAÇÃO. ESSA É A CONTINUIDADE E DESENVOLVIMENTO DAQUELE QUE AUTO-DENOMINA-SE deputado NOTA 10.Ele está aí na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA enganando o povo com seus discursos DEMAGOGOS. CUIDADO !!

    obrigado mais uma vez Cesar pelo APOIO.

    A 1ª DECLARAÇÃO DE ÓBITO O HCC não expediu alegando BUROCRACIAS. A 2ª os pais tem em mãos mas o médico OMITIU o horário do óbito. A FAMILIA amanhã irá providenciar a CERTIDÃO DE ÓBITO no Fórum e registrar o B.O. na DELEGACIA.

    ResponderExcluir
  3. OBS: MAIS DE 2 MILHÕES/MÊS somente para SAÚDE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:49

    Enedilson aperta se for o casome desloca para Chapadinha, a omissão do horário da morte tem de ser investigada, posto que é determinante para a apuração das responsabilidades de natureza civil e penal. Colhe todo o material em cópias que vou dar um jeito de na sexta-feira após o meio dia me deslocar para assistir e ouvir essa família. Diz a eles que eu não cobro honorários como advogado nestes casos e até pago para ver a justiça acontecer. Não desiste companheiro,nossa luta é por Justiça vou derramar o teus reclamos pelos blogs alinhados.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:59

    César, novo blog seguindo a canção -->> Argumentos ...do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:00

    Enedilson vai no `Portal da CGU que lá tem os valores e convênios da Saúde em Chapadinha. Vai fundo companheiro que nos dos Blogs independentes vamos pegar esse caso e mostrar o descaso. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:18

    Flawinha parabéns pelo vídeo não sabia que a montagem era tua vou te atribuir os créditos. Ja postei com o título "Síntese das Máscaras e dos Desmascarados.Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:24

    Enaej eu fique com os olhos marejados ao escutar a musica e ver esse pai como eu também sou, e amo meus filhos e neto. Me coloquei no lugar dele ai então eu modifiquei o título para revoltante. Enaej eu tenho um filho de 1 ano e dez meses de nome Augusto ele é o meu tesouro. Só de pensar de vê-lo sofrer da forma do Renan eu fico revoltado. No caso do Renan aconteceu, a morte e o luto podem ser superados, mas é preciso apurar as responsabilidades deste emblemático caso para que o Brasil conheça a "revolução na Saúde do Maranhão".

    ResponderExcluir
  9. AMIGO CESAR será uma HONRA a sua visita aqui em Chapadinha. Meu telefone para contato é (98) 9147-4775. Aguardo contato.OBRIGADO pela FORÇA !!

    “Felizes os famintos e sedentos da justiça, porque serão saciados".(Mateus 5:6)

    ENEDILSON

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:02

    Enedilson falo contigo na sexta por telefone e confirmo o horário de chegada. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. e olha que essa "saúde" de chapadinha foi premiada, aqui falta de médico 'DIZEM OS ADMINISTRADORES QUE SÃO 50'até soro fisiológico

    ResponderExcluir
  12. ao assistir esse video meus olhos lacrimejaram
    -senhores vereadores, promotores,juizes,pelo amor de seus filhos, me respondam: onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo02:51

    Barretinho pode ser até que nem formulem a denúncia, mas tenha certeza que nos iremos apoiar como seres humanos, investigar como radialista e se constatado indícios ou provas representar juridicamente. Esperamos que os outros façam sua parte nas mesmas esferas. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo02:57

    Barretinho só no Maranhão que uma Saúde assassina pode ser premiada. Basta ver que o Secretário de Saúde do Maranhão não tem a menor habilitação para o cargo e exerce por forma e manobra política. Roseana Sarney e o pai tem medo da reação de Ricardo e o mantém na Saúde para satisfazer em parte suas pretensões. O resto nos Municípios é consequencia. Ele ainda está com um movimento para livra-se das responsabilidades, impedindo as transferência de doentes para São Luís. No caso do Renan isto pode ter acontecido. Vamos tentar esclarecer tudo. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:44

    Isso e o retrato do descaso para com povo do Maranhão essa e a medicina que os nossos governantes disponibilizam para os de baixa renda.
    Por que a medicina não segue o mesmo critério de quem opta por direito.....A prova para obter o carteira da O.A.B.
    Processos podem ser recorrido (ter erro) e a vida?, Na medicina basta aplicar um medicamento errado, receitar ou diagnosticar que qualquer pessoa pode morrer... Seja ela branca, preta ou......
    A verdade e que o grande numero de pessoas que entram nessa estatística são os carentes, que não tem condição de ir a um Hospital tipo Sírio Libanês,Albert Einstein ou Oswaldo Cruz em São Paulo.
    >>>>>>> Fica aqui a Minha indignação....... <<<<<<<<<

    Rogério Carvalho
    São Luis – MA
    Cohatrac V

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12:14

    Rogério este espaço é para isso mesmo. Volte quantas vezes for necessário para externar sua indignação. Quantas crianças como o Renan neste exato momento não estão nessa situação. Um abraço.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...