8 de março de 2011

CELULAR BISBILHOTEIRO

Taí a novidade do carnaval. O celular bisbilhoteiro.

Era só o que faltava. A próxima novidade é uma máquina que Roseana Sarney coloca a cana-de- açúcar de um lado, e do outro já sai Aluísio Mendes batendo no bêbado.

Oh Raça!

2 comentários:

  1. Anônimo14:46

    Sinor cesar li no blog do Cardoso que quem manda atualmente nos contratos da educação é o primeiro damo. Até postei esse comentário:"Sr. Cardoso me nego a acreditar que sua notícia sobre o marido da governadora é verdadeira, mas vou tentar um teste: diante do que dizem a Olga sai depois do carnaval, se não sair passo a acreditar que tudo é verdade pois sobre ela o primeiro damo tem mais autoridade. Espero que tudo mude depois da festança de momo, nossos alunos não suportam mais com tanto despreparo na educação, é secretaria adjunta que não entende de ensino, secretaria adjunta que não entende de nada, é superintendente que manda fechar escola, é gente de toda laia para maldade, nunca para pensar políticas publicas educacionais, de segurança, de saúde que revertam a caótica situação deste estado. Piedade senhores deputados, senadores, povo da justiça e governadora. é CHEGADA A HORA DE DAR UM BASTA. Mesmo Jesus - Senhor de toda Misericórdia - teve que punir os mercadores de sua igreja. Logo governadora cumprar com seu papel: "governe para o povo", mas gostaria de saber sua opinião sobre esse assunto, pois custa-me crer que seja verdadeiro e se o é, creio que ele faça tudo com muita lisura, não é?
    peço socorro para nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:14

    Rapaz a notícia de caridoso tem fundamento sim.Caridoso balança pró lado de lá, mas o cabra conhece as peças e analisa com base no arquivo de que é possuidor. Tem um talento enorme esse tal de Caridoso, só está faltando botar o pé no lado certo. Quero acrescentar que a escolha de Olga Simão e Aluísio Mendes obedecem a critérios domésticos "do trato com o jarro".Eles não metem "a mão no Jarro" levam inteiro. Esse é o principal fundamento da presença de ambos nas pastas. Resumindo eles podem não sair das pastas, porque levam o conteúdo do "jarro", nas pastas com "Educação e Segurança". Jorge pelo nome já murou tudo. São os últimos anos de fartura para eles. Daí ter empregados nos lugares que tenha Educacalção e $egurança. Um abraço Sinior.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...