3 de fevereiro de 2011

A BARRA PESOU: NEZIM E FAMÍLIA NA CADEIA

A Polícia Federal em cumprimento a mandados de prisão, efetuou na manhã desta quinta-feira a prisão de vários familiares do Prefeito de Barra do Corda, conhecido pela alcunha de "Nenzim" que ainda se encontra foragido.

O Prefeito fugitivo é pai do Deputado Rigo Teles que já se encontra em Brasília, buscando ajuda de uma mão octogenária e bigoduda.

Será que "José Bandalha" entra nessa?

A relação de bens era tão grande que somente os principais foram apreendidos, entre estes Helicóptero, Avião e Carros importados.

Os valores movimentados pela ORCRIM chegam ao patamar de R$50 Milhões.

Vejam agora as fotos e detalhes no Blog do Gilberto Léda.

Um comentário:

  1. Macabeu15:40

    Semana passada Nezim, já estava sendo procurado pela PF, mesmo assim foi prestigiado com um jantar oferecido pela Governadora, enquanto isso seu filho Dep. Rigo Teles corria para Brasilia junto com o Dep. Federal Luciano Moreira, se confessar com o Senador Sarney, e levou presente também!,. Agora vem um tsunami e leva tudo por água a baixo, Será que o Sarna não gostou do presente?.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...