6 de fevereiro de 2011

ORQUESTRA ESTÁ SENDO MONTADA CONTRA O BLOG

Um passarinho negro do bico pelado confessou ao Blog, que está em curso a montagem de uma grande orquestra contra o Blog do Cesar Bello.

Tudo para tentar denegrir a imagem profissional do blogueiro e obtubilar a credibilidade das denúncias. Garanto que o trabalho será em vão.

O maestro é um conhecido Senador que age pelo efeito dominó, derrubando de longe através de pedras menores.

Segundo a fonte está tudo preparado com gravações descontextualizadas e o surrado ataque ao desempenho profissional. Nada tenho a temer, portanto fiquem a vontade, pois o direito de defesa é constitucionalmente garantido.

Instituições foram mobilizadas e até a volta de um radialista ao berço original, fazem parte da orquestração. Tudo para promover antiga pancadaria que nunca surtiu, nem surtirá efeito.

São providências de um consórcio poderoso que visam calar uma voz e sepultar uma profissão.

Se verdadeiras as informações lutarei até a morte, mas não me dobrarei aos poderosos.

20 comentários:

  1. Anônimo16:50

    É isso aí, Cesar. Estou contigo ;D

    ResponderExcluir
  2. Que toquem os TAMBORES DA CORRUPÇÃO. VIVA ! Que assoprem os SAXOFONES da INJUSTIÇA. VIVA ! Que soem os TROMBONES do CALAR BOCA. VIVA !!

    UAU ! meus TÍMPANOS não agüentam mais esses DESARRANJOS dessa ORQUESTRA desafinada dos que "ACHAM QUE TUDO PODE".

    CUIDADO CESAR com essa CAMBADA de desafinados "SEJA MANSO COMO AS POMBAS,PORÉM CAUTELOSO COMO AS SERPENTES". ORA POMBAS... !!!
    AVANTE CESAR BELLO !!

    www.chapadinhaanuncios.com.br

    ResponderExcluir
  3. A mensagem anterior eu excluí para consertar erros ortográfico. fico as vezes perdido com essa nossa língua portuguesa.

    veja por exemplo a palavra CONSERTO E CONCERTO:

    *CONSERTO: foi o que eu fiz com as palavras ao excluí o comentário.

    CONCERTO: é a sessão musical dessa ORQUESTRA que estão armando contra você CESAR.

    CONTE COM CHAPADINHA ANÚNCIOS PARA O QUE DER E VIER !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:22

    Esse povo é sempre assim, basta mexer no calcanhar deles.

    Além de hackearem os blogs de oposição querem inibir quem faz zuada.

    RAPAZ!!! SÓ MUITA SOVA!!

    Hum hum....

    ESTAMOS NA LUTA...

    ResponderExcluir
  5. Cesar Bello vc tem o apoio incondicional dos seus leitores,e eu tenho o orgulho de ser um deles.Força amigo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:20

    Cesar bello não nos intimidaremos, DEUS ESTA DO NOSSO LADO!

    ResponderExcluir
  7. Macabeu08:21

    César, quando abrimos teu blog, metade da página está em branco, isto prova realmente o "complô", surrealista que já estão tramndo contra ti, porém esta é a arma dos covardes, eles usam de todos os meios para combater o inimigos, isto na visão deles, o que eles querem é calar a voz dos que não concorda com os seus método sórdidos, o mesmo deve ser feito a semelhança deles, apenas com mais inteligências, estou disponível, na linha de frente, sou flechador, da Brigada de Infantaria.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:01

    Macabeu esse problema já perdura por uma semana, vou até a OI saber se são problemas do provedor ou exista alguém provendo as dificuldades para o Blog. Eles não cansam, mas estou tomando as providências e se necessário vou pedir uma investigação, após o laudo técnico da OI. Um abraço, tenha paciência. Sei que eles tentam de todas as forma silenciar o Blog. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu. Peço-te que continues atento e em comentário denuncie a ação destes vândalos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:04

    César procura um psiquiatra, tu estais esquisofrênico, com mania de perseguição, ou será de megalomania? Tu achas que com tanta coisa mais importante do que o teu blog, esse povo vai ter a preocupação de te sabotar. Lembre-se pra este povo tu és só mais um palhaço no picadeiro.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:27

    Anônimo se tu estas de incomodando é porque tem algum fundamento. O problema não é ser o mais importante. O que incomoda é que eu falo do importante de forma clara e indpendente, prova é teu estrilo. O sibuí que te incomoda é o mesmo dos poderos. De qualquer forma participa, nem mesmo teu tricuris-tricuris me perturba.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:07

    E por quê vc se deu ao trabalho de responder? Só tu podes falar dos outros, com tua linguagem chula? Você não tem estrutura emocional pra receber críticas? Então por que te metes a ser blogueiro? Quem não pode com o pote, não pega na rodilha, meu caro.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:55

    Respondi por educação, quanto as críticas podes fazer. Em relação a linguagem é um erro, pois o que tem é estilo. Sou blogueiro por ideal. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:49

    Rapaz para de fumar essas cosisas.. fiquei sabendo que tem extraterrestres me vigiando tambem...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo02:12

    César Belo, creio que você quis me dizer acima foi que nem o nematóide trichuris trichiura, causador da parasitose intestinal Tricuríase ou Tricuriose, como você chamou vulgarmente de sibuí, que pode também significar « frescura», te incomoda, mais uma vez assassinaste a biologia e a gramática, isso é o que você chama de estilo? Vai estudar, fazer um cursinho, ou pelo menos pegar alguns livros, revistas, nem que seja em quadrinhos. Quem sabe assim você se torna um pouco mais culto. Se fizeres isso, você tem muito mais a ganhar do que postagens que além de só falar mal dos outros, ainda mostra o quanto tu és analfabeto.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17:19

    Anônimo tu és tão detalhista que lembra aquele personagem que com trejeito nos dedos queria tudo nos"mínimos detalhes", geralmente pessoa como voce sofrem muito na busca destes detalhes. O importante é a essência do conteúdo. Perceba que no Blog a linguagem é diferente, não se apegando a detalhes. Mas fica a vontade como copidesque. Um abraço e participa

    ResponderExcluir
  16. Anônimo04:07

    César, tu lembras aquele outro que dizia que - é a ignorança que astravanca o pogresso - O blogueiro não pode sair postando imbecilidades, ele antes de tudo tem que verificar a veracidade dos fato, e principalmente ter sempre às mãos um bom dicionário, se ele é desprovido de conhecimento. Mas temos também outras fontes de informação como a própria internet, à qual você utiliza para enxovalhar as pessoas. Utilize-a também para termos um pouco mais de conhecimento. Vamos erradicar o analfabetismo funcional, que é o caso de pessoas como você, que até é inteligente, escreve muitas vezes de forma descontraída, apesar de utilizar-se muitas vezes de um linguajar desrepeitoso e chulo, a exemplo quando fala das nádegas do Senador, falta um pouco mais de leitura e de conhecimentos gerais, eu diria até, falta um pequeno verniz, para que você seja bom. Isso sem falar da obrigação de ser imparcial e de verificar as veracidades das informações.

    ResponderExcluir
  17. César, esse anônimo não tem coragem de te enfrentar, portanto não de resposta a êle, pois
    fazendo isto você o esta fazendo ficar famoso.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:59

    Salazar, sabe que você me deu uma boa ideia! Vou criar um blog só para comentar postagens de blogueiros, porque eles escrevem muitas imbecilidades. E merecem provar um pouco do veneno que destilam. Mas não busco fama, pois tenho outras qualidades que eu poderia utilizar para este fim. Vou ficar no anonimato, pois no meu ponto de vista, o anonimato é uma dádiva, estar com as luzes da ribalta voltadas pra mim seria muito inconveniente.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo01:06

    Salazar que bom ver teus comentários, quero ti alertar que só agora tive aceso e portanto, respondo de imediato. Sei que o sujeito que botar dobradiça em asa de borboleta, fazer o que?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo15:37

    Eu posso ser uma sujeita, quem te garante que sou homem?

    ResponderExcluir