8 de fevereiro de 2011

O BICHO PEGOU E AGORA MARIA BONITA?

Na Delegacia em Pinheiro os presos estão amotinados desde as 18 horas de segunda-feira (07.02.2011). Seis mortes já foram contabilizadas com quatro decapitados, entre esses José Agostinho "O Monstro de Pericumã".

O motim não tem como causa nenhum "fator externo" e como na rebelião de Pedrinhas a principal reclamação é a superlotação. Em uma cela que comporta no máximo vinte presos, noventa e sete estão ergastulados na mesma enxovia.

Não há qualquer justificativa para após este fato, continuar por capricho, pressão ou medo mantendo o despreparado Agente de Polícia Aluísio Mendes na Segurança Pública do Estado, pois tempo eles teve o suficiente para radiografar a situação das Delegacias no Maranhão.

Rebeliões e motins são frutos da falta de planejamento,visão,conhecimento, preparo e capacidade para o trato na importante pasta que já foi alvo de escárnio nacional, quando da veiculação do Programa Fantástico no penúltimo domingo.

O Secretário-Adjunto e não menos incompetente Laércio Costa chegou na Delegacia de Pinheiro 14 horas após estourar o motim. O Super-Helicóptero e o pífio Secretário como nas outras ocasiões de crise não estavam presentes. Com ternos alinhados e sempre banhado nas colônias francesas, Aluizinho é sempre visto desfilando garbosamente entre o eixo Rio-São Paulo-Brasília.

E agora Maria Bonita?

2 comentários:

  1. Macabeu15:15

    'Tá difícil fazer comentário, no teu blog'
    Virou moda, rebelião e degola, fruto de incompetência e despreparo desta governador, nunca vir tanta burridade, tenho certeza se esse secretário tivesse um pouquinho de autonomia, ele fazia direito. É um ocupa lugar, só para constar, não pode fazer nada, não lhe dão esse direito, vamos dizer assim: Um come e dorme, não tem força de nada, ele e merda é uma catinga só.
    Culpa esse pobre coitado,, é livra Roeseana de toda a consequencia desta barbaridade. É nisso que dar tanta responsabilidade para uma inculta, ignorante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:13

    Vc de novo Macabeu!!! Essa sua cisma com Aluisio tá pegando muito mal pra vc!!!
    Para os demais: Vamos ser justos. O secretário Aluisio asumiu a pasta em véspera de eleição, quando não se pode fazer nada, e o ano financeiro de 2011 ainda sequer se iniciou. A secretaria de segurança foi entregue a ele sem recursos, no buraco, sem planejamento, destruida. Tudo porque o ex-secretário só pensava na sua eleição. Aluisio faz milagres com a migalha que recebe e com a porcaria que recebeu. Ele não é político e tem feito o que pode. A governadora precisa sim, priorizar a segurança pública para dar uma chance a Aluisio, que quer realmente trabalhar e fazer com que as coisas melhorem!!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...