8 de fevereiro de 2011

TOQUES MATINAIS

REFLEXO DO PACTO REPUBLICANO NO MARANHÃO

Acreditar em Pacto Republicano entre os Poderes com Dilma como "Dama de Lata", Sarney como "Bala de Prata" e Gilmar Mendes agindo tal qual "Barata", é crer que com a saída de "Geografia" da direção de futebol da FMD e a entrada de "Pedro Violoncelo" a história mude.

NEXO DO SEIS POR MEIA DÚZIA

É dada como certo o afastamento de "Nenzim" da Prefeitura de Barrado Corda, assumindo o Vice-Prefeito Aristides Milhomem, sócio-laranja do irmão Carlos Albeto Milhomem, o Tatá verdadeiro "capu" nos negócios com Fernando Sarney na Mirante em Barrado Corda.

PLEXO DAS MUDANÇAS NA ASSEMBLÉIA.

Engenharia política das mais engenhosas, está em curso para dar mandato efetivo de deputado estadual ao suplente Tatá Milhomem. O pedido é do Ministro das Minas e Energia Edson Lobão, padrinho do desafortunado desde que esteve no governo do Maranhão. Na época de "Magro Velho" no governo Tatá era quem tocava a corneta na Chefia da Casa Civil. Ta- ta- ra - ta- tá.

Ei tá Maranhão, igualzinho ao Brasil, mudando cachorros e cachorras, mas mantendo as mesmas coleiras e o toque das cornetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...