15 de fevereiro de 2011

HAIKCEL NOMEIA EX-MULHER, ENTEADA E A FILHA NO GABINETE DE ROGÉRIO CAFETEIRA

Tenho muito receio das unanimidades ainda mais quando se tratam de pessoas. Durante toda minha existência em qualquer campo de atividade sempre fui um "criador de casos", um revoltado e inconformado, mas tenho uma facilidade imensa de reconhecer meus erros, de me relacionar com aqueles de personalidade oposta que por natureza são calmos e cordatos.

Sei distinguir o real do aparente. Assim me isento da atividade bajulatória à queimar as mãos de quem escreve, tecendo louvaminhas a este ou aquele considerado unanimidade.

Joaquim Haickel brinda e é blindado em jogo de confete próprio dos carnavais recíprocos, que lhe confere as serpentinas de um falso reconhecimento intelectual, emocional, espiritual e pessoal.

Agora mesmo ele prova que tudo que escreve, tudo que fala são mentiras e hipocrisias para iludir os incautos, bastando para tanto ler o comentário de um eleitor de Joaquim Haickel que se diz iludido.

Na denúncia o protesto contra a nomeação de Ivana Tereza Amélia Aquino Farias (ex -mulher com salário de R$ 14 Mil Reais), Avana Cristina Farias de Sousa (ex-enteada com salário de R$ 14 Mil Reais) e Laila Farias Haickel (filha com salário de R$ 8 Mil Reais), todas as cheirosas lotadas no gabinete de Rogério Cafeteira, na certeza da recíproca ser verdadeira na Secretaria de Esportes desde que, usando funcionários-laranjas para não deixar os fatos as claras.

As favas com os artigos e as promessas políticas deste biltre e daquele que o acompanha em mais um espetáculo mambembe da Assembléia Legislativa.

Nenhum ou nenhuma tem necessidade destes cargos e salários, mas o que os move é a ganância e ambições desenfreadas.

Cai mais um bastão do falso moralismo, da hipocrisia desmedida de um péssimo cronista, político e ser humano cujo interesse comercial supera a tudo.

7 comentários:

  1. Anônimo19:01

    Cessar Belo o que você acha do homem mais corrupto do baixo parnaiba Magno Bacelar? Ele assumi dando uma de leal com o grupo sarney. Voce acredito nesse mentiroso? Faça uma materia sobre ele

    ResponderExcluir
  2. O IMPLACÁVEL19:23

    Não é atôa que chamam esse Deputado de PORCÃO. Não precisa acrescentar mais nada!!!
    Os suinos não merecem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:24

    Sobre Magno Bacelar ou Nota de Dez já fiz várias matérias. Mas como voce pediu farei outra. Hoje pela manhã eu estive na Assembléia e encontrei Magno e sua esposa Danúbia vou fazer um levantamento sobre sua administração junto aos órgãos, bem como lhe dar a oportunidade de defender-se de tudo que for apurado, pois assim cumpre-se as regras do bom jornalismo.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Enojada22:11

    Sr César você é a voz de n´s assalariados do Estado que ganhamos 1 milreais, pois não temos parentes influentes para pleitear essas canalhices que o correm como você bem escreveu. Prefiro os meus 1 mil por mês que esses 14 mil dessas dondocas ladras do dinheiro do povo.

    Que decepção!

    Joaquim Haickel é igual a qualque outro mané.

    Perdeu o meu respeito, sinto-me roubada com os impostos que pago para sustentar essas sujeitinhas aproveitadoras de dinheiro dos pobres maranhenses. Uma vergonha!

    O dia que eu te olhar Joaquim vou te dizer umas boas.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:22

    Olha minha amiga sei que voce sente-se enojada com tudo isso que nos impacienta, tendo em vista a forma generalizada. Em uma noite de chuva como esta eles estão dormindo confortavelmente no sono dos injustos, ao acordarem recomeçam a rotina da insensibilidade. No domingo ele deve estar escrevendo suas crônicas açucaradas no Jornal da família Sarney, enganando aos incautos com suas crônicas cheias de demagogia. Para eles só o escárnio do fundo das nossas almas.Um grande abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:19

    Joaquim você é um safado que se utiliza do dinheiro do povo. Pedi um emprego e você me deu resposta e sabe que tenho curso superior e precisava trabalhar para sustentar 4 filhos menores.

    Entretanto você usa da influência e coloca pessoas inúteis que não trabalham levendo por baixo 32 mil por mês do dinheiro que nosso.

    Você é um desqualificado e seu pai Nagib deve estar revirando no túmulo de vergonha de você seu malandro.

    Que Deus te dêw o que você merece! Voce vai ter o que merece!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:51

    Anõnimo o pai de Joaquim foi quem ensinou essas tetras para ele , o velho Nagibão ganhava eleição como Cosme e Damião, dando Bombom para as crianças. Ele e os ossos do velho pensam que com banana e bolo se engana aos tolos. Não cai nessa história que ele conta que o véio era gente boa. Passou a ser "dormindo". Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir