15 de fevereiro de 2011

ASSEMBLÉIA SE AJOELHA NOVAMENTE E NÃO CONVOCA ROSANE PARA A GUERRA

Um acordo de lideranças livrou a Presidente da FAPEMA, Rosane Guerra, de prestar nesta quarta-feira 16.02.2011, esclarecimentos no Plenário da Assembléia Legislativa quanto aos desvios na distribuição de bolsas de convênio entre a SEDUC/FAPEMA.

Várias denúncias foram postadas em Blogs, veiculadas em jornais de circulação local e nacional, comprovando o envolvimento de aliados políticos da governadora Roseana Sarney como beneficiados nas referidas bolsas.

O requerimento solicitando informações à FAPEMA foi apresentado pelo líder do Bloco de "Aga" Eduardo Braide, que orientado pelo pai o ex-deputado Antônio Braide, volta a falar como sarneysta empedernido.

Todos os líderes dos Blocos assinaram inclusive o de oposição Marcelo Tavares, facilitando a vida dos governistas, posto que as informações por escrito não permitem o fator surpresa, instrumento fundamental à elucidação das denúncias.

Não consigo entender a nossa oposição - um dia briga por convocação no outro se satisfaz com mera informação - facilitando a permanência de Roseana no governo, quando poderia inclusive pelas declarações da Presidente da FAPEMA obter os elementos suficientes para apear a Sarney do poder.

Fazer o quê?

4 comentários:

  1. Macabeu06:16

    Pra que quer serve essa Assembléia?. Para emperrar tudo que envergonha o governo, um descalabro deste, provocado por este órgão chamado FAPEMA, mácula da moralidade.Esses Deputados encoleirado faz jus aos seus salários, muito bem pago para apoiar os desmando do Executivo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:43

    Macabeu o pior é a oposição de perna manca, que um dia pede a presença no outro justifica a ausência. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:55

    Se vocês ficarem errando, esperando que deputados façam alguma coisa, vão passar o resto da vida em lamentações e nada vai ser conseguido.

    O amigo quem tem que ser preparado para reagir é O POVO e não deputados.

    Provoquem o POVO e vão ver quedas em massa.......abram canal diretoi com a população, só assim as coisas vão mudar, pois a força do povo nem o ditador do Egito aguentou. Taí a dica.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:25

    Anônimo concordo contigo em relação aos Deputados como um todo, quanto a este canal com o povo é o que temos feito através do Blog com o Projeto Cidadania, que contribui com denúncias diárias nos variados órgãos do Estado e Municípios. Pela sua participação será postada matéria com o título: A tolerância à corrupção e o teatro dos poderes. Aguarde, um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

QUANDO O JORNALISTA VIRA POLITICO PERDE A ISENÇÃO OPINIÃO IMPARCIALIDADE : DOUGLAS PINTO VIU A GALO CANTAR MAS NÃO SABE AONDE

O jornalista Douglas Pinto ainda não assumiu o mandato  de vereador/ mas em postagem demonstra a perda da isenção/ opinião/ imparcialidade. ...