13 de janeiro de 2011

SEDUC VIRA LUGAR DE 'TRICOTAGEM DE MADAMES"

Os professores e técnicos na área de Educação escrevem ao Blog revoltados com a "revolução da educação". A SEDUC-MA virou local de bate-papo de madames. Tem algumas dessa "peruas" ocupando as funções de Adjunto sem curso superior.

Citam uma tal Sâmia mulher de um prefeito do interior. A "letrada" a cada dez frases pronuncia dez palavras erradas.

Dinheiro ela tem só falta é o "gramour".

Prometo aos professores garimpar o Diário Oficial para confirmar as tais nomeações. Ocorre segundo comentários que o DO não esta circulando, justamente para não dar azo as especulações ou confirmações.

Tudo na surdina e de forma obscura. Eita transparência! Eita tolerância zero!

11 comentários:

  1. Anônimo13:59

    César,

    Parece que você coloca um post da Seduc e o Derça rebate com outro.

    Ele acaba de de colocar um Post pedindo para OLGA ficar. Idsso é safadeza, matéria paga, coisa de gente que não cumpre acordo. COISA DE ANARQUISTA QUE NÃO RESPEITA ACORDO FIRMADO COM O PT.

    FORA OLGA, OBRIGADO BELLO PELA SUA LUTA A FAVOR DE UMA EDUCAÇÃO QUE PRESTE.

    QUANTO A SAMIA ELA É ANTIGA BNA EDUCAÇÃO, PERGUNTE AO " GASTÃO"...HUMMMMMMMM.....SERÁ QUE VÃO CONTAR? AI AI.....TEM CADA CONVERSA CABELUDA NÉ SANTA SAMIA? EO DINHEIRO DA JOSUÉ SAIU ESSE MÊS NA TUA CONTA? E COMO VAI O PROGRAMA " OLHAR BRASIL" DE 2 MILHÕES??? CONSEGUIU MESMO FATURAR, COMO VOCÊ DIZIA AO BANDILTON E AO JURÍDICO NOSSA LINDA " LADY KATY" DA EDUCAÇÃO..........FAMOSA NAS ESCADARIAS.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:15

    Essa é famosa, é uma que se diz "tambem" mulher do prefeito de magalhães de almeida.Anda com motorista da prefeitura e carro SW4 da SEDUC.

    Ela é secretária adjunta também. Não sabia do sobrenome "Katy".Só sabia que era Lady, todos sabem até os guardas.....

    Ela é candidata declarada a prefeita de Santa Quitéria.

    Carmen Aroso é candidata a prefeita de Paço do Lumiar.

    Erik Marinho é candidato a Prefeito de Chapadinha.

    Como você vê essa Seduc só aí consegue bancar campanha de 3 funcionários para serem prefeitos em 2012.

    Disseram que nenhum candidato seria funcionário assim.

    E agora Governadora, era mentira César?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:17

    QUER DIZEM ENTÃO QUE ALÉM DA TRICOTAGEM É TRAMPOLIM PARA 2012. VAI VIRAR MATÉRIA MEU AMIGO. PESQUISA AI SE TEM MAIS CANDIDATO USANDO A SEDUC E MANDA. UM ABRAÇO E OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:21

    MARCOS E TODOS DERÇA TURMA SÃO BLOGUEIROS DE ALUGUEL. ELES NÃO TEM COMO MUDAR A MENTALIDADE, POIS O DINHEIRO LHES ENVENENOU A MENTE. PODERIAM VENDER O TRABALHO E NÃO A OPINIÃO. UM ABRAÇO E PARTICIPE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:45

    BOMBA EM PRIMEIRA MÃO....

    ERIK MARINHO ACABA DE SER EXONERADO DA SEDUC. A ALEGAÇÃO É DE DIVERGÊNCIA COM A PESSOA DA PARTE FINANCEIRA, A SRA IVANA DA CAEMA QUE FOI PARA LÁ....

    OBS: É O QUE SE COMENTA AGORA NO CORREDOR, É BOM CONFIRMAR! DIZEM QUE O CULPADO É VOCÊ CESAR BELLO!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:08

    ANÃONIMO SE ERIC FOR EXONERADO VEM MAIS EXONERAÇÕES. VAMOS TENTAR A CONFIRMAÇÃO.UM ABRAÇO E PARTICIPE.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:16

    Se relmente isso for confirmado esperamos que a governadora cumpra o que afirmou:"No nosso governo não vamos tolerar atos de corrupção..."

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:05

    Revista do nordeste

    Ao divulgar o ranking de notas dos alunos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009, divididos por escolas, o Ministério da Educação não deu boas notícias para o Maranhão. Está aqui a 3ª pior escola em nota no Enem do Brasil: é o Centro de Ensino Médio Vicente Maia, no Anjo da Guarda, em São Luís, com média geral de 320,02 pontos. Também é o estado com o maior número de escolas entre as 20 piores do país, com cinco estabelecimentos. E dentre as 20 melhores, não aparece. No Enem do ano anterior, se o estado não tinha nenhuma escola dentre as 20 melhores, havia somente uma escola – a estadual UI Emesio Dario de Araujo – dentre as 20 piores.

    Que tal??

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:30

    Anônimo é triste ter que aceitar mais esta infeliz notícia. Vou transformá-la em postagem e justificar com seu comentárrio para não parecer sistemático. Muito obrigado pela informação e participe ssempre;

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:55

    E quanto a madame protegida do ex-secretário César Pires? tem carro oficial, cargo equiparado a secretária adjunta e parece ser sócia do Hotel Praia Mar, porque todas as reuniões são realizadas ali com direito a hospedagem e demais refeições. E dizem que a SEDUC não tem dinheiro? A coisa ali tá correndo solta!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:00

    Querido César,

    O verdadeiro Educador é aquele que luta por um país justo,igualitário,digno,onde possamos andar de cabeça erguida e resgatar alguns valores esquecidos por essa corja de políticos, que utilizando-se de nosso bem maior a EDUCAÇÃO entrega cargos à analfabetas funcionais, como essa tal de SÂMIA; que é conhecida pela sua burrice, pelas suas perseguições e dizem que até pelo desvio de dinheiro público.Fica aqui meu questionamento: Governadora,COMO ESSE PODERÁ SER SEU MELHOR GOVERNO, TENDO TANTA GENTE INCOMPETENTE À FRENTE DE CARGOS DE CHEFIA na SEDUC!!!!! Honre o voto daqueles que acreditaram na Senhora, exonere essa SÃMIA, enquanto ainda pode.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...