Todos no Maranhão sabem da indolência da governadora Roeseana Sarney. Mimada pelo Senador José Sarney desde a mais tenra infância, apresenta como consequência a preguiça e a falta de limites. Avessa a situações negativas, reage com intolerância e destempero verbal, as críticas ou posições adversas. Mandona é temida até pelo pai, que entre mimos se satisfaz ao embalar a rede da filha em Curupu.
Decididamente Roeseana Sarney não gosta de trabalhar, dando prova mais uma vez ao não comparecer a reunião dos Secretários Estado, onde foi debatido o equilíbrio das contas públicas. Fez-se representar pelo vice-governador Washinhton Oliveira.
De nada vai adiantar o esforço de planejamento e gestão de Fábio Godim e equipe, pois Roeseana Sarney daqui a pouco dias vai ser a primeira furar o Orçamento do Estado, com a implantação das 26 Gerências Regionais, gerando custos desnecessários e o desequilíbrio fiscal.
Roeseana além de não gostar de trabalhar, quando se dispõe atrapalha.
Roeseana Sarney é a imagem da preguiça.
Eita que a cada dia que passa Rosengana faz um pouquinho mais de esforço pra se tornar tão inútil quanto já é, e agora que começou o melhor governo pra vida dela...Eita nós, vamos suportar tantos martírios...
ResponderExcluirÉ, não tem jeito mesmo, estamos cansado de tanto descaso, será que este desânimo de Roeseana, não é a doença? Roeseana é uma mulher muito, mais muito doente, eu acho e penso assim!
ResponderExcluir