O Jornal "O Estado do Mentirão" desta quinta feira 20.01.2011 na Coluna "Estado Menor" noticia sob o título VISITA, que a governadora Roeseana Sarney recebeu ontem à tarde os Prefeitos Abnadab Leda (Urbano Santos) e Socorro Waquim (Timom).
Os gestores foram levados pelo deputado Edilásio Sarney Júnior, conhecido pela alcunha de pequeno Buda, que conseguiu a agenda por intermédio do Secretário de Desarticulação Política Hildo do Arrocha.
Os prefeitos conver$aram com Roeseana e solicitaram apoio, principalmente nas áreas de saúde e educação.
Após a saída de Abnadab Leda e Socorro Waquim, Roeseana teria confidenciado "aos do peito" que na audiência conjunta se sentia como Cristo entre dois ladrões.
Pena que não havia cristo algum na sala, e ela não deveria ter feito referencia apenas a dois, pois com ela e seu séquito formaria mais que dois mil ladrões...Bota contagem nisso meu amigo...rs
ResponderExcluirGD ela se sentia a imagem e encarnação da pureza. Com certeza Roeseana é uma ''CRISTA'' mas só se for baixa. GD bota para f.... , parceiro.
ResponderExcluirErrado não é Roseana como cristo é Roseana com mais dois LADRÕES.
ResponderExcluirMARCO AURELIO DECA LEVA CHUMBO GROSSO VINDO DO INTERIOR DO ESTADO,
ResponderExcluirELE FOI FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE URBANO SANTOS EM 2009 E,
FINALMENTE FALOU SOBRE SUA "PRESTAÇÃO DE SERVIÇO"...
ACESSE WWW.URBANOSANTOS.BLOGSPOT.COM
O Abnadiabo e a Futizinha eu já conhecia mas essa Socorro ainda não.Ai não são só dois mas sim uma quadrilha armada para roubar o povo do maranhão.O Abinadiabo que o diga lá em Urbano Santos ele manda e desmanda e ninguém faz nada.Ai vai um apelo para o MP que fique de olho nesse bandido de primeira linha.
ResponderExcluirEm urbano santos ha quem diga algo: acesse www.urbanosantos.blogspot.com
ResponderExcluirIran Avelar Mete o "bicho" que eu espicho. Um abraço parceiro. Manda matéria que eu faço a repercussão. Essa imprensa que se vende como farinha no mercado, também te que ser enxotada junto com Sarney. Eles fazem parte do bando.
ResponderExcluirEssa foi boa... kkkkkkkk
ResponderExcluir