26 de janeiro de 2011

OLGA QUANDO FEVEREIRO CHEGAR

17 comentários:

  1. Sr César o que o Sr quer dizer com isso?

    OLGA será trocada mesmo? Não acredito....

    ResponderExcluir
  2. Isso já ta ficando muito ruim, tem uma pessoa chamada FABIO q trabalha SASSE/SEDUC, fica comentando blogs e enviando documentos importantes p blogs ele so vive nos corredores da secretaria falando dos outros e sem ter nada o q fazer no seu setor, na gestão passada tinha sido devolvido para o RH, encontraram no computador dele docemntos scaneado e apos enviado para blog, ele fica entrando no site transparencia e comentando salarios das pessoas... ele é perigoso.

    ResponderExcluir
  3. Fábio21:06

    Eita Seduc p/dar notícias....quem será esse coitado desse Fábio? Acho que ele faz é bem de denunciar e não pode?
    PARABÉNS FÁBIO!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ela sai não filho!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:33

    Vai ver esses que são denunciados por esse Fábio estão incomodados, DAAAAAAAAAAA-LHEEEEE Fábio. Denuncie pra tirar esses que sugam o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    Acho dificil ela sair, mas eu quero o contato do fábio.kkk
    FÁBIO, ANOTAI http://juventudeluminense.blogspot.com/ lá vc pega nossos contatos e e-mails, vamos detonar kk
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Carminha22:23

    Ela sai sim - o acordo de sair é fevereiro - se não sair....hummmmm....prepara o couro.

    Gostei Fábio detona a bandidagem aí das adjuntas que subtraíram para si coisas alheias.....detona no blog Fábio - se tiver a lista falsa das escolas não reformadas manda que os povo quer ver.

    ResponderExcluir
  8. iolanda22:35

    Bello essa política do mMaranhão há muito tempo deixou de ser ciência do bom governo e, em vez disso, tornou-se arte da conquista e da conservação do poder.

    Por isso entra gente desse tipo para enrolar e nem aparecer para trabalhar em uma Secretaria tão importante como a da Educação.
    Que burrice....vão se ferrar com isso.
    O secretário anterior era péssimo.

    Viva Fábio, denuncie mesmo meu Sr.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:05

    A estratégia dessa gente agora vai ser jogar os nomes na mídia e sentir a reação. Depois disso firma os nomes com o PT e pimba.Uns defendem Olga, mas é a que menos tem condições de ter apoio da classe muito menos do PT.Mas vão jogar a própria Olga, o Costa, o Valente e o Salustiano para sentir o termômetro da aceitação. Vale acompanhar, pois a enrascada nessa secretaria é imensa. Isso é casa de rato!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:58

    Posso estar enganado, mais acredito que se todas estas situações chegassem ao Senador Sarney ele já teria tomado providencias e quanto a Governadora Roseana Sarney, que a sua experiência lhe favoreça na oportunidade em discernir que, pessoas em seu governo que ela insiste em empurrar guela abaixo jamais deram retorno à sua ainda permanência frente ao Governo do Estado. Estas figuras se duvidarem no processo eleitoral não garantem nem o seu voto quanto mais dos que por suas imagens e condutas jamais estariam com quem elas vendem ser "cabo eleitoral". Não perca esta oportunidade Governadora Roseana, o povo do Maranhão ainda acredita na senhora, os números na sua eleição confirmam, chegou a sua hora, seja vc e o povo do Maranhão assim terá "O melhor governo de sua história". BOA SORTE & MUDANÇAAAAAAASSSSSSS aonde ainda deve ser feitas.

    ResponderExcluir
  11. Maria09:45

    Engraçado a notícia de capa da Folhaonline de hoje, quer dizer que a nível de Brasil:

    " Peemedebistas atacam PT e chamam seus ministérios de 'ridículos' "
    (fonte:http://www1.folha.uol.com.br/poder/866517-peemedebistas-atacam-pt-e-chamam-seus-ministerios-de-ridiculos.shtml)


    E no Maranhão, o que será que dizem os PETISTAS dos cargos que receberam do PMDB?

    ResponderExcluir
  12. Carnaval e partidos não têm pastas carimbadas, diz RoseanaPor Luís Cardoso 25-11-2010 às 14:39

    A governadora informou hoje a um grupo de jornalistas, no Palácio dos Leões, que a escolha do nome para ser o titular da Secretaria de Estado da Educação só depois do carnaval. Por enquanto, vai responder pela pasta, Olga Simão.

    Como os jornalistas são aliados, ninguém perguntou sobre as razões concretas da demissão do secretário Anselmo Raposo, qual o cargo que ele pegou agora e muito menos sobre o destino dos recursos que teriam sido depositados na conta do Imecap. Roseana Sarney deixou claro que não existem secretarias carimbadas como pertencentes a partidos políticos ou grupos. Demonstrou, então, que o PT não tem pastas definidas. Aliás, nem chegou a citar como prováveis que permanecerão nos cargos os atuais petistas secretários. A governadora confirmou o retorno do modelo das gerências usado em seus dois mandatos. Serão todas coordenadas pela Casa Civil. Roseana Sarney chegou a citar alguns nomes como que poderão permanecer nos postos, mas não afirmou que ficarão a partir de janeiro, exceto Max Barros, que voltará para a Sinfra, e Hildo Rocha, para uma secretaria ainda não escolhida. Confirmou também a fusão do Planejamento com a pasta de Administração. Como os jornalistas presentes são aliados, uma importante pergunta deixou de ser feita: sobre as finanças do Estado. Qual o motivo da demissão em massa dos contratados, corte nos cargos comissionados, e o não pagamento desde novembro até janeiro aos prestadores de serviços e fornecedores, por exemplo?

    A ideia da “coletiva”, ao que parece, serviu para acalmar os ânimos e disputas por cargos, assim como enviar recados para os que imaginam os postos como propriedades.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:56

    só sei q essas compras premiadas, estão dando muitos calotes nos clientes. aq mesmo no maranhçao já tem acontecidos varios casos desse tipo. a maioria desses donos de compra premiadas são picaretas, ladrões safados.
    eu soube agora q em Belém, pará, no bairro Icoracy, foram varias lojas da Eletromil q fecharam, mandado pelo MINISTERIO PUBLICO E POLICIA FEDERAL.
    não sei mesmo q o esse povo ver em compra premiadas. tdos os dias ta saindo na tv q é golpe,e lavagem de dinheiro

    ResponderExcluir
  14. Anônimo07:59

    Cesar e quando março chegar?

    São as águas de março.........dizem que as gavetas começaram a bater.....

    " Hoje eu vou mudar, arrumar minhas gavetas, jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos....."(Vanusa)

    ResponderExcluir
  15. Anônimo08:28

    Vamos ver se ela cumpre a palavra ou faz como na segurança quando toma a postura de avestruz, enfiando a cabeça debaixo do travesseiro enquanto rolam as cabeças dos presos. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22:07

    CÉSAR, isso tudo na educação é verdade. sem falar na supervisora da Educação do Campo ELAINE AZEVEDO que agora com outra atividade em outro lugar mudou seu horário de trabalho na SEDUC.Das 6 da tarde as 7 da noite.EITA HORARIO BOMMMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:39

    Fábio ,socorre a Educação.Denuncia mesmo.Descobre aí pq esta cambada de incompetentes não estão fazendo nada com as denúncias que estão chegando na SEDUC,será que elas estão cegas,surdas ou dementes?As diretoras loucas continuam reinando,acabando com educação deste estado.Professor é quem leva culpa de tudo,enquanto isto os diretores palitam os dentes,ficam curtindo a internet,dando aulas em faculdades particulares,cursos no interior etc......Pensa numa esculhambação.Esta é turma que manda na educação deste estado.Sem falar na secretária Olga quetem medo de professor,pode??????

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...