A governadora Roeseana Sarney não esconde aos "do peito" o arrependimento com a compra do Super Helicóptero, posto que até agora não justificou o valor de R$ 15 Milhões de Reais.
O "Elefante Negro" tornou-se símbolo da falta de planejamento na aplicação dos recursos públicos.
A cada assalto à Banco ou Agências de Serviços no interior, Roseana cobra do Secretário Aluísio Mendes resultados com a ação do Super Helicóptero.
Os assaltos se multiplicaram e a geringonça não apresentou nenhum resultados. Veio então a boa idéia de dar utilidade ao Super Helicóptero, nos resgates dos mortos no Rio de Janeiro.
Dizem que tanto a compra quanto a utilidade são de Super Jorge.
O helicoptero foi enviado para o Rio pois ele tem recursos que só este equipamento tem. E digo mais, se ele salvar uma única vida, já valeu a sua compra. A vida humana não tem preço. Respeite ao menos quem tenta fazer algo e quem está sofrendo. Poderia ser seus pais, seus filho ou qualquer outro ente querido naquela tragédia e este helicóptero que vc tanto critica, poderia ser a única opção de salvamente. Muitos só receberão ajuda através deste helicoptero porque só ele tem determinados recursos. Tenha compaixão e respeito!!!
ResponderExcluirA compra do Helicóptero não foi com o objetivo de reprimir os crimes. Desvirtuar seu sentido é fazer política com o sofrimento dos outros, bem ao gosto de Sarney.Não deixe a paixão lhe retirar a razão.
ResponderExcluir