28 de janeiro de 2011

DESFALQUE: "MELHOR" DE ROSEANA NO CONTRACHEQUE DOS SERVIDORES

Cerca de 87 mil servidores da ativa no Maranhão foram atingidos por descontos que vão de R$ 80,00 à R$ 600,00, referentes a Mandado de Segurança n°11251/2006, impetrado pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e deduzidos pela Secretaria de Administração. Os valores correspondem a quatro anos consecutivos de cobrança sindical.

O governo de Roseana Sarney alega que não há o que fazer. Está dentro da lei e não tem argumentos contra a decisão.

Por que não foram interpostos os recursos jurídicos cabíveis, antes da dedução dos valores em folha?

Por que não foi proposto o parcelamento do débito à exemplo dos pagamentos que o governo realiza?

Será que com a volta de Lula à vida civil, os cofres do Sindicatos devem ficar abarrotados com anuência dos governos dos Estados?

O Governo dormiu no ponto ou o ponto dormiu no governo? Cabe o ponto de interrogação ou a interrogação no ponto?

5 comentários:

  1. Anônimo11:33

    Sr César,

    A governadora e Luis Fernando deram um belo cala boca na Raposa sedenta....crente que suas investidas resultavam em alguma coisa recebeu de resposta que se quiser que abrace a outros excluídos e vá catar folhas nas echente.

    Tudo a ver com a educação, não é mesmo?. Eita humilhação, dá-lhe essa raposa vai se afogar mesmo, coitada.Vai aprender o lugarzinho dela...

    É so o começo do maior fim que vai enfrentar.....por isso que esperneia e grita....entrou na câmara de gás...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo está mulher nem só é incompetente como também está cercada de idem, também entrei na tesourada, embora em 2006 eu se quer sonhasse com um posto no funcionalismo estadual.
    Eita melhor governo para a vida dela!
    Bata, mas bata mesmo, ela tem um couro de jacaré reforçado nas costas!

    ResponderExcluir
  3. César eu indaguei o áulico de plantão GilbertLetargico e olha a resposta, disse;
    28/01/2011 às 13:06:

    Quem foi descontado indevidamente será ressarcido, segundo nota oficial do Governo do Estado.

    P.S.
    Tu acredita em papai Noel também? É do mesmo tanto que eu acredito nesta nota...Eita Maranhão...

    ResponderExcluir
  4. Macabeu16:41

    Nunca vir tanta incompetência desta !faz que é governadora! é tanta violência(burridade).
    César me diz mesmo, Ela estudou, aonde, quando, me diz uma, somente uma pessoa, que estudou com Ela. Tá fácil ou tá difícil?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:31

    A Secretaria de Administração, Planejamento do Governo do Maranhão conivente com esta situação porque é são elas que autorizam desconto em folha de pagamento. Por que não consultaram a assessoria jurídica. Repito ´so é descontado, ou melhor, consignado em folha de pessoal do Estado, com autorização dos seus titulares. Tem que devolver mesmo e é urgente. Só tem um ponto positivo nisso tudo: o desgaste da Roseana Sarney Murad em mais esse episódio de desrespeito aos funcionários. Para quem se diz contrário aos subsídios do Jackson até que tá indo longe demais. Vamos com Roseana, Lobão e companhia na próxima eleição. A gente vota num e elege o outro. Vota em Rosena quem manda é Luís Fernando e Graça Tajra, Zelia Pereira Mendoça, e vota em Lobão quem assume é lobinho, vota em João Alberto para prestigiar Fecury. Meu Deus!

    ResponderExcluir

QUANDO O JORNALISTA VIRA POLITICO PERDE A ISENÇÃO OPINIÃO IMPARCIALIDADE : DOUGLAS PINTO VIU A GALO CANTAR MAS NÃO SABE AONDE

O jornalista Douglas Pinto ainda não assumiu o mandato  de vereador/ mas em postagem demonstra a perda da isenção/ opinião/ imparcialidade. ...