O jornal "O Estado do Mentirão" publica na sua coluna o "Estado Menor" sob o título "Fonte ixperiente" que o deputado eleito Edulado das Sentenças Júnior (PV) matou, na semana passada, parte da sua sede de aprendizagem política.
Explica-se: o parlamentar conversou demoradamente com o ex-presidente e Senador José Bandalha (PMDB), com quem trocou impressões sobre a composição da nova Mesa da Assembléia Legislativa.
Depois dos conselhos políticos do ixperiente senador, o jovem parlamentar saiu animado para disputar primeira secretaria.
Quem diria que a falta de participação nas decisões no governo de Dilma, levaria o velho "Buda" a trocar impressões com o pequeno Bunda, sobre questões da paróquia do Maranhão.
De Sarney à Castelo, o tempo não perdorá.
Edulado das Sentenças Júnior é genro de togada com prendadas vestes talares.
Muito boa a postagem.......kkkkkkk buda e bunda....
ResponderExcluirForam adicionados:
ResponderExcluirBlog do Carlos Leen.
Blog da BAIXADA MARANHENSE.
Sr Belo, veja a notícia na internet.Pesquise para ver se é coincidência ou se a Tajra está certa mesmo, ela deve saber o que pensa e diz.
ResponderExcluirFonte:http://correiodobrasil.com.br/uma-semana-preso-e-arruda-ainda-pensa-em-permanecer-no-cargo/161374/
O nome do calo do Governador Preso Arruda em Brasília era Fábio Simão, você sabe quem ele é parente?
Uma semana preso e Arruda ainda pensa em permanecer no cargo
17/2/2010 11:32, Redação
O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, completou nesta quarta-feira uma semana de prisão no Instituto Nacional de Criminalística (INC), da superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Durante o feriado de carnaval, Arruda recebeu poucas visitas. Entre elas, a da esposa, Flávia Arruda, e de advogados. O café da manhã chegou depois das 10h.
Na segunda-feira, pela primeira desde que chegou à sede da PF, Arruda apareceu na janela. Por várias vezes, ele afastou as persianas para ver um grupo de apoiadores que rezava e gritava por ele do lado de fora do prédio. Arruda, no entanto, está cercado de problemas insolúveis. Além da prisão, que poderá se estender indefinidamente, até que o processo seja julgado, aliados do governador dividem-se quanto à necessidade de seu afastamento definitivo, pela renúncia ao cargo.
Fábio Simão, ex-chefe de gabinete do governador é um dos interlocutores mais próximos do governador afastado e o mais ferrenho defensor da continuidade de Arruda no cargo. Simão também está entre os suspeitos de crimer diversos e é investigado pela Polícia Federal na Operação Caixa de Pandora. De acordo com Simão, Arruda não tem mais nada a perder e tende a ser abandonado pela sua base aliadas se deixar o cargo.
Fábio Lenza Diretor de Lotérias da Caixa Econômica é irmão da Secretária Olga Lenza Simão. Resta pesquisar se Fábio Simão teria algum parentesco. O Simão que ele recebe é do marido, o barbudo que salvo engano já é aposentado. Ia pedir ajuda do DR. Frouxô, mas com a quase posse de Ricardo Murad ele virou DR. Afrouxou, mas vou falar com o Dr. Kapeta, quem sabe.Um abraço e participa Assessora, precisamos de ajuda mesmo aleatória.Participa, informa, denuncia ou liga 098-8889-3120.
ResponderExcluirPresidente Médici aguarda a próxima "Colchão Dalbam, quem tem, dorme bem". Hoje também tem a volta do Dr. Kapeta logo mais a noite.Um abraço manda notícia de Presidente Médici. Mete o bicho que eu espicho. Um abraço parceiro.
ResponderExcluirMeu ilustre! Criatividade só encontro aqui. Belíssima Matéria.
ResponderExcluirSucessooo
Obrigado Moreira, li teus comentários em Presidente Médici. Vamos tentar organizar um encontro para juntos multiplicarmos o pão da verdadeira informação e o sangue da conscientização como salvação. Um abraço parceiro.
ResponderExcluir