Borges Babão dos Bastidores publica na sua coluna no jornal Imparcial neste domingo: " Sem alarde e sem baralho Roseana Sarney vai compondo o 2° escalão....".
BBB foi traído pelo inconsciente, pois apesar de em "mau traçadas linhas" o "jornalista" se derreter em elogios a família Sarney, vítima de ato falho ele troca barulho por baralho, demonstrando no íntimo o que pensa verdadeiramente sobre Roseana Sarney.
Esta impressão individual de Borges Babão dos Bastidores permeia o inconsciente coletivo do povo do Maranhão.
O resto é "puxada de útero" (ela não tem saco) para levar incentivo$ ao jornal. Assim agem todos jornalista, radialista e blogueiros que circulam na órbita do governo.
Olá César,
ResponderExcluirAjustamos o nosso blog e lincamos você, se possivel, por favor, nos link aí, ficaremos gratos por participar da sua CANÇÃO kkk.
Abraços
Sóstenes Salgado
OK Sóstenes Salgado essa é uma doce notícia nesta manhã. Obrigado por cantar conosco. Peço a Flavia Costa que ao ler o cometário faça o Link da Identidade Social. Um abraço meu caro, seu blog pelo nome já demonstra ao que veio.
ResponderExcluirCésar, já fiz o ajuste.
ResponderExcluir_______________________________________________
Quero te parabenizar por esse projeto (Blog Cesar Bello) que a cada dia tem sido leitura diária para os maranhenses. É através desse espaço que muitos buscam expressar suas opiniões através dos comentários, que não sofrem moderação e que são respeitados, mesmo aqueles que não são identificados (anônimos).
Eu já postei um comentário falando que o que falta no Maranhão são as denúncias de supostas irregularidades no uso da verba pública para que possamos melhorar nossos indicadores sociais. Talvez por falta de um canal democrático e independente as pessoas ainda temem em não denunciar ou achar que mesmo denunciando não vai haver correção.
Havia até comentando o caso de Brasília onde uma funcionária foi denunciada na mídia que era paga pelo GDF e prestava serviços particulares ao ex-governador Arruda e seu vice, Paulo Otávio. Mas que no outro dia foi exonerada. Posso dizer que lá o processo de exoneração foi até rápido por causa da mídia. No entanto, aqui no Maranhão, sabemos que o sistema não ajuda a realizar esse tipo de trabalho. Os motivos todos sabem. Mas hoje temos esse canal que é seu Blog que com a independência tende aumentar a credibilidade do mesmo.
Um trecho da “Canção do Tamoio” de GONÇALVES DIAS:
“Não chores, meu filho;
Não chores, que a vida
É luta renhida:
Viver é lutar.
A vida é combate,
Que os fracos abate,
Que os fortes, os bravos
Só pode exaltar.”
Parabéns e estamos na luta.
Flawinha voce é que esta de parabens pela ajuda voluntária que tens prestado ao Blog. Voce trouxe uma melhoria do visual a produção dos textos.Eu só tenho a te agradecer pela participação. Essa identificação deve se multiplicar sem que haja personalismos, evitando sermos alvos preferenciais e patrocinando a revelação de novos talentos nas mais diversas áreas. Tenho 51 anos de idade não só rico em patrimônio, para ser sincero não tenho nada a não ser a boa vontade honesta de ver o Maranhão mudar. Quando vejo jovens com o seu idealismo e adultos quebrando esta casta estabelecida no Maranhão, com a ascensão honesta nos mais diversos cargos eu enriqueço. Eles como diria Guevara "podem esmagar uma rosa, mas não vão impedir a chegada da primavera". Chove em abundância e faz sol em demasia, destes extremos devem brotar novas sementes, você com certeza é uma delas. Um beijo na mente e no coração.
ResponderExcluirCésar parabenizo o blog.
ResponderExcluirCada dia melhor e bem claro nas matérias.
Vejo que seus seguidores só aumentam
Flawinha e comentaristas cidadania é assim que pode dar liberdade a um povo sofrido como o nossos professores e alunos do interior.
Anônimo obrigado, sei que é longo o caminho do aprendizado, como o processo nos blogs é público assumo os erros na sua totalidade e divido o crescimento com todos que acreditam, do contrário o caminho do fracasso com nos diz Maria Helena Souza Patto será produzido. Aconselho a leitura do "Fracasso da Produção Escolar" a editra é Casa do Psicológo. Flawinha é uma revelação que brota espontânea e de forma voluntária, como todos que caminham e seguem a canção.Um abraço, informe, denuncie, participe ou ligue 098-8889-3120.
ResponderExcluir