30 de janeiro de 2011

BACABAL URGENTE: PREFEITO DESRESPEITA CONCURSADOS


O Blog recebe denúncias em comentários, que o Prefeito de Bacabal não tem obedecido aos critérios legais na convocação dos professores concursados. A atitude do Prefeito é a repetição do discurso do governo, que prefere recorrer ao processo seletivo em detrimento da convocação dos excedentes.

O Maranhão é o único Estado do Brasil, onde concursados são preteridos por força das pretensões políticas, que se avizinham em 2012.


4 comentários:

  1. Em Dom Pedro César, a coisa é mais bem elaborada ilegalmente, tem mais ano e meio que houve concurso, porém ninguém nunca foi nomeado, sempre a prefeita Arlene Costa aliada de Rosengana protela a decisão, talvez quem sabe por meio de liminares favoráveis do juiz que foi denunciado até pro CNJ e OIT...
    No Maranhão tudo pode ainda mais quando Rosengana dar os maus exemplos aos seus lacaios.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu19:05

    Pense num prefeito ordinário, Raimundo Nonato Lisboa, nasceu nos caxundó do juda em Bacabinha, hoje Paulo Ramos, se criou em Bacabal, se formou em medicina em São Luis, aos tranco e barrancos, sustentado por algumas namoradinhas quando estudante, pobre de dá dó, mais venceu, hoje prefeito de uma das cidades mais importante do médio mearim, Bacabal, que hoje sofre na mão deste desalmado, a cidade está entregue as traças, não paga os funcionários, está demitindo todo o mundo, até o os músicos da Banda Sta. Cecília foram demitodos, veja em que ponto chegamos, pense num jogador profissional de baralho, joga até nos casinos de Las vegas via internet, é só da o nº do cartão. Salafrário todo é este Raimundinho, para os íntimo.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro, César Bello.
    Parabéns pelas reformulações no blog. Ficaram bem interessantes e harmoniosamente mais apreciáveis.
    Gostaria de lhe propor que troquemos os links dos nossos blogs, a fim de que ampliemos ainda mais a nossa teia comunicacional, bem como estreitemos os laços de união entre nós, "blogueiros progressistas".
    Sem contar que muitos dos seus seguidores e blogs da sua lista fazem parte da minha blogosfera também, o que só potencializa nossa possibilidade de entrelaçamento comunicacional.
    Já o sigo há tempos. Para mim, seria uma satisfação tê-lo como um dos meus seguidores também.
    Segue o endereço do "Blog Hugo Freitas": www.hugo-freitas.blogspot.com

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:41

    OK Hugo Freitas, obrigado por seus comentários. Peço a Flawinha que tome as providências tanto para segui-lo como para dispor seu link ao Blog. Vamos estruturar nossa luta dentro da blogosfera.Um abraço Hugo amanhã logo que falar com a Flávia as providencias serão tomadas.

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...