16 de dezembro de 2010

UM ESTRANHO NO NINHO

Hoje visitarei os esgotos da Secretaria de Educação. Faço o anúncio tendo em vista o processo de "detonação" em curso contra o Projeto de Cidadania nos Blogs.

"Balaios" e "Barricas" e até gente que gosta de chupar uma "canjica", não estão satisfestos com a forma simples, democrática e transparente de fazer Blogs. O fato de não estar vinculado a soldo ou orientação partidária é inovador e ameaçador, para os habitantes da "cubata" e "senzala" na imprensa maranhense.

O material disponibilizado ao Blog e ao público é nitroglicerina pura. O processo e procedimentos jamais foram visto no Maranhão. Os resultados são imprescindíveis para a credibilidade do Projeto Cidadania nos Blogs, resultando em punições ou não, já é um avanço na prática na imprensa do Maranhão.

A apuração é de interesse de todos, portanto acompanhem de forma atenta e façam a retroalimentação dos conteúdos por comentários.

Um abraço, obrigado pela crença no Projeto, que visa acima de tudo acabar com o comércio ultrajante na mídia e acima de tudo reavivar os princípios da moralidade pública.

4 comentários:

  1. Anônimo10:56

    Grande verdade meu caro, por sermos um contraponto aos desmandos do poder e das arbitrariedades incomodamos e muito.
    Espero sinceramente que Dilma faça com que o Brasil seja o país da banda larga, não apenas no gabinete dela, mas, que seja uma realidade no país e no Maranhão onde pouco menos de 10% da população tem acesso à rede, se essa realidade mudar tem muita gente em Curupu que vai ranger os dentes de raiva e medo, pois a libertação terá início aqui na internet...
    Continuemos nossa luta, firmes e fortes...Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Carlos12:26

    O acontecimento do ano: Blog César Bello, para alegria de nós leitores.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:18

    Carlos foi realmente um dos povos fatos novos no modorrento Maranhão, onde prática e pessoas se repetem a frente das instituições.Um abraço Carlos e participe sei do seu esforço para me ler todos os dias, vc vai a lan-house e dar o exemplo do que o gd notícias gostaria que acontecesse, ou seja que mais pessoas tivessem acesso a internet e de forma gratuita.Um grande abraço e muito obrigado, divulga o nosso trabalho nas lans, sem que é difícil mas cada um com sua qualidade vale por mil alienados.Participe e fica de olho neste encontro que gdnotícias está amadurecendo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:23

    GD, não é só em Curupu o ranger de dentes e estalar de açoites, lá Francamente alguns Albertos, Juniors, Pestana, Costeleta, Bigode e Cavanhaque com a net nas consciências seriam expulsos a pontapé.Saiba que os "picaretas com diploma" estão uma arara comigo. Tudo porque acabei com a festa de perguntas açucaradas na coletiva de Sinhá Roseana.Mas vamos amadurecer o encontro que vc propõe, fica a frente que todos os que são de verdade independentes vão de apoiar. Um abraço meu camarada.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...