27 de dezembro de 2010

PUBLICIDADE DO GOVERNO: SÃO DOIS PRA LÁ DOIS PRA CÁ

As Agências de Vanda Torres, Alex Brasil, Rodrigo Caracas e Evilson Almeida vão comandar o a propaganda do governo de Roseana Sarney.

Todos os citados cresceram comercialmente debaixo das asas da família Sarney, tendo relações umbilicais e de dependência com o poder. Alguns são empresários no ramo de Hotelaria, com sócios ocultos ligados a alcova do governo, segundo fontes que militam dos dois setores.

Na divisão Vanda Torres e Rodrigo Caracas são da panela do casal Roseana/Jorge, enquanto Alex Brasil e Evilson Almeida vem do tacho de Fernando Sarney. São dois pra lá,dois pra cá. No fim dá pra todo mundo se arrumar.

Embora apresentem o resultado como fruto de processo legal, todo mundo tem conhecimento que licitação de agência de publicidade é pela técnica e não pelo preço, o que facilita a combinação prévia das peças. Esta é a maior falha na lei de licitações tanto na 8.666/93 quanto na 12232/2010.

A bufunfa é de R$20 Milhões para o ano de 2011.

Tolerância zero. Então tá deu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A POLÍTICA DO MARANHÃO ENTRE O PERSONALISMO DOS VIVOS E AS HOMENAGENS AOS MORTOS : SARNEY NÃO TEM MAIS OLIGARQUIA E DINO É ACUSADO DE TIRANIA ENQUANTO JACKSON LAGO RECEBE HOMENAGENS DE TODOS CAMPOS POLÍTICOS

A politica maranhense está dando "carambela" - dando voltas - no dizer do ludovicense. Sarney festejado não é mais dono de oligarq...