14 de dezembro de 2010

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Prefeito de Urbano Santos o enroladíssimo Abnadab Léda, esta ameaçando o responsável pelo Blog Urbano Santos On-line. As ameaças começaram depois que Iran Avelar publicou postagens, com as declarações do Prefeito contrariado com as eleições na Câmara Municipal.

O Prefeito Abdab Léda que já saiu no tapa até com evangélicos,disse ao telefone que o blogueiro estava "exagerando na dose", para depois decretar que tomará as medidas legais cabíveis.

Os blogs tem prestado um serviço de valor inestimável ao processo democrático. Isso incomoda aqueles que se acham os donos do povo. Portanto é muito importante que a solidariedade se reproduza em cadeia, para que desta forma entendam que a informação livre e responsável não pode ser tolhida.

2 comentários:

  1. Anônimo21:02

    Nós enquanto meios de comunicações alternativos, onde fazemos a diferença enquanto contraponto aos desmandos da grande mídia devemos nos fortalecer por meio da união e solidariedade, uma vez que a pressão que os poderosos exercem sobre nós é muito grande, comprovando que fazemos a diferença.
    Devemos empenhar todo nosso apoio ao colega ameaçado e pensarmos em nos mobilizar em torno de uma agenda comum e quem sabe fazer um fórum com todos os blogueiros do Maranhão, para discutirmos questões pontuais ao que concerne nossos direitos e deveres...
    Avante caro colega de Urbano Santos a luta está apenas no começo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:39

    Gd, quero te dizer que admiro o título do teu blog qua não é personalista, penso uma forma de mudar para "Blog da Cidadania", primeiro para evitar o personalismo e segundo por estratégia, pois quanto menos visibilidade melhor para a atuação. Vamos sim fazer este encontro, tem um movimento chamado de nó de rede que já está estruturado, podendo servir para avançarmos no sentido que tu colocas. Vou procurá-los para que encabecem a solidariedade iniciada pelo Bois, repercutida pelo Garrone. Um abraço e vamos nos organizar sem deixar a fogueira das vaidades nos queimar.Um abraço e estamos na tua escuta.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...