No Maranhão nem a malha institucional escapa da repetição. Agora é a Associação Comercial que reelege Haroldo Cavalcanti Junior. Junior é filho de Haroldo Cavalcante , que exerceu de forma perpétua a presidência da ACM.
Diante da falta de oxigenação nos poderes e nas instituições, fica impressão que o Maranhão parou no tempo. Isso não é fato novo, mas a gravidade advém da generalização. Todos os setores estão contaminados e viciados pelas práticas fisiológicas. O clientelismo envolve a tudo e a todos. Alternar para eles é palavra de baixo calão .
Nas eleições da Federação do Comércio era Haroldo Junior quem reclamava de José Arteiro, quanto a vitaliciedade no cargo. Agora sem nenhum pudor repete a mesma prática condenável.
O exemplo vem de Sarney não quer largar o osso. Daí a repetição do discurso em todas as esferas ou microesferas de poder.
Até quando eles vão abusar de nossa paciência.
Não vai ter um post sobre oki rolou na festa de Duas letras !? Diz ki otonce virou jornalista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVamos fazer sim o comentário sobre a "Noite dos Colarinhos Brancos". Ontonce já tem até registro na DRT. O que eles não conseguem. Fica ligado no DR.Kapeta que lá também falaremos da festa de "despedida de macho" da gazela. Um abraço e participe.
ResponderExcluir