9 de dezembro de 2010

NO MARANHÃO TUDO SE REPETE, NADA MUDA

No Maranhão nem a malha institucional escapa da repetição. Agora é a Associação Comercial que reelege Haroldo Cavalcanti Junior. Junior é filho de Haroldo Cavalcante , que exerceu de forma perpétua a presidência da ACM.

Diante da falta de oxigenação nos poderes e nas instituições, fica impressão que o Maranhão parou no tempo. Isso não é fato novo, mas a gravidade advém da generalização. Todos os setores estão contaminados e viciados pelas práticas fisiológicas. O clientelismo envolve a tudo e a todos. Alternar para eles é palavra de baixo calão .

Nas eleições da Federação do Comércio era Haroldo Junior quem reclamava de José Arteiro, quanto a vitaliciedade no cargo. Agora sem nenhum pudor repete a mesma prática condenável.

O exemplo vem de Sarney não quer largar o osso. Daí a repetição do discurso em todas as esferas ou microesferas de poder.

Até quando eles vão abusar de nossa paciência.

2 comentários:

  1. Anônimo22:51

    Não vai ter um post sobre oki rolou na festa de Duas letras !? Diz ki otonce virou jornalista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:11

    Vamos fazer sim o comentário sobre a "Noite dos Colarinhos Brancos". Ontonce já tem até registro na DRT. O que eles não conseguem. Fica ligado no DR.Kapeta que lá também falaremos da festa de "despedida de macho" da gazela. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

DINO SACODE A TOGA E DIZ QUE GARANTIR A OBSERVÂNCIA DA CONSTITUIÇÃO NÃO É ATIVISMO "É TEXTUALISMO"

  Flávio Dino/  minsitro do STF em recente postagem disse que garantir a observação da Constituição não é ativismo - acho que ele queria se ...