19 de dezembro de 2010

MASTIGOU O CHICLETE E EMPURROU A BANANA

Rapaz leitor blogueiro é terrive (esqueçam o"l" de Lourival) percebe tudo, vejam o que Jorge Pereira aprontou para cima de Jonh Cutrim, quando o blogueiro protestava contra os buracos feitos na avenida pela turma do Maria Folia, dando uma "puxada" no chefe "Jonh Embomeichon".

Comenta Pereira: "Caro Jonh,

Faça um serviço de utilidade pública e investigue a causa do ainda não pagamento do 13° da prefeitura de São Luís. Será que esta acontecendo algum problema? Somente voce que tem acesso na Prefeitura para saber a informação"

Jonh Cutrim em dias anteriores havia postado excelente matéria, relacionando o pagamento do 13° do Estado à exclusividade dos empréstimos em consignação ao Banco do Brasil.

"O risco que corre o pau, corre o machado", Machadinho e Macêdo também.

4 comentários:

  1. Anônimo02:14

    César,o estado de saúde do Dr.Jackson Lago é muito grave.Esperamos que o médico dos médicos,o recupere.Não iria brincar com algo tão sério,foi um membro da família,que encontrei ontem no aeroporto me falou.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:22

    Vou fazer um comentário agora, já tinha lido no Claudio Humberto. Rogo a Deus que ele consiga se recuperar de mais um desafio. A trajetória dele é um marco sério na luta pela qual estou amadurecido, longe de interesses pessoais, cobiça por cargos ou projeção política. O exemplo de seriedade dele o coloca em patamar que o distingue de todos que estão nesta luta suja pelo poder. um abraço, confio na veracidade de tuas preocupações. Muito obrigado pela lembrança nesta madrugada de reflexôes. Um abraço e particpe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu08:47

    Meu caro,
    Bom mesmo, é ser blogueiro imparcial e independente, que maravilha andar com seus própios pés, passarinhos de asas aparada não vôa, me parecer ser a maioria, viver de mãos atadas não se mata mosca.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:04

    Macabeu, nós aprendemos a cada dia e o valor desta posição é a maior recompensa que posso receber. Certa vez fui visitar um cliente preso e ele me recitou Drumond nos seus anseios "O pássaro é livre no ar// O espírito é livre no corpo// Mas bem mais livre e não estar morto". Aguarde um crõnica durante a semana com o título "Crônica de uma Morte Interpretada". Um abraço parceiro das insatisfações.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...