26 de dezembro de 2010

HELICÓPTERO SECRETÁRIO OU SECRETÁRIO HELICÓPTERO?

Durante a tarde de domingo(26.12.20111) estive em dois plantões de Polícia. Da visita trouxe um breve diagnóstico do aumento da violência e conseqüente criminalidade.

Na entrevista coletiva de Roseana Sarney, destoando da "midia burra" questionei se valor pago na ordem de R$15 Milhões na compra do Helicóptero EC-145 apresentaria resultados compensatórios, para a milionária compra.

Roseana Sarney sequer sabia pronunciar a sigla "PRONASC", órgão do governo federal que bancou 50% da compra, mas facilitada a resposta, ela respondeu de forma circular sem conclusão ordenada.

Uma Agência do Correio no interior do Estado foi assaltada, sem que o Helicóptero-Secretário tivesse êxito na captura dos bandidos.

Para demonstrar ainda mais a falta de competência no trato da Segurança Pública, o Sistema Penitenciário perdeu 90% da verba do Orçamento Estadual. Recebia 1 Milhão e passou à R$104 Mil Reais. Governadora, Secretário e Deputados esqueceram a rebelião de 9 de novembro de 2010.

Agora me respondam quantas vezes o Helicóptero EC-145 se deslocou para a ilha de Curupu?.

Quem levará Roseana Sarney para posse de Dilma: O Helicóptero-Secretário ou o Secretário-Helicóptero?


2 comentários:

  1. Anônimo00:19

    Cesár, gostei da parte: respondeu de forma circular sem conclusão ordenada. Na verdade ela te enrolou. rs.
    .....

    Quanto ao convite do blog, posso sim colaborar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:06

    Flawinha, Roseana é igual ao pai não responde nada, enrola sempre. Mas fico feliz em aceitares o convite. Precisamos organizar o crescimento deste projeto Cidadania nos Blogs, sozinhos não conseguiremos, percebo tua forma clara, objetiva e lígica nas intervenções. Meu telefone é (98)88893120 quando ligares te identifica para agendarmos encontro e a partir daí convocarmos os interessados na pluralidade, independência, transparência nos Blogs. Esperança minha amiga em 2011, vamos tentar dar mais consistência e esse embrião democrático que se inicia nos Blogs. É o único local que Sarney não tem controle, não capitularemos nem por força da morte, mas precisamos avançar para que não parecça mais um movimento eleitoreiro. Um abraço e tenho certeza que saberás coordenar esse movimento.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...