18 de dezembro de 2010

BOLSA-EDUCAÇÃO: BLOGUEIROS, FILHOS, ESPOSAS, SOBRINHOS......

Na Secretaria de Educação do Estado do Maranhão a "revolução" já começou, posto que desde o ex-Secretário à atual foi criada uma bolsa-educação, cujo valor vai até R$5.000 ( Cinco Mil Reais ).

A forma de pagamento acontece segundo os comentários através de CPF. Todos estariam lotados no Gabine principal da Secretaria.

Blogueiros, filhos, esposas, sobrinhos são os "carentes" na lista. Se tiver acesso, prometo em nome do sigilo mandar para Zé Raimundo da TV Difusora.

"A sorte é sua, a hora é essa". Fiquem atentos.

O nível de tolerância à corrupção do Governo de Roseana Sarney é de 100%.

12 comentários:

  1. Anônimo13:52

    Olá meu caro Cesar! Parabéns pelo excelente serviço prestado À sociedade maranhense!

    Mas veja só: enquanto você faz toda essa inestigaçao vem um blogueiro, que é patrocinado pelo eric Marinho, lá em Chapadinha e diz o seguinte no blog de aluguel: "Advogado Erik Marinho é vítima de ataques de blogueiro governista". abaixo o link da matéria feita pelo escudeiro de eric:
    http://www.bloginterligado.com.br/2010/12/advogado-erik-marinho-e-vitima-de.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:15

    O objetivo é confundir, como fizeram os jornalistas da senzala e da cubata de Roseana na entrevista. Eles estão vendo que o Blog está chegando no interior, mas não te preocupa que a verade prevalece. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:33

    Agora pintou maisn outro escudeiro de eric: veja:

    "Pré-candidato a prefeito é vítima de acusação"

    http://luizeduardobraga.blogspot.com/2010/12/pre-candidato-prefeito-e-vitima-de.html

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:59

    Sr Blogueiro, olha só a notícia que saiu em Chapadinha, com uma foto inclusive de Erik Marinho dando uma de vítima de suas armações contra ele. Assim divulgam em Chapadinha que o Sr. está agindo de má-fé contra esse " pobre coitado" que todo mundo pode te dar uma referência. Quanto ao trecho publicado aí que esse rapaz diz ter dado em parecer, rola na cidade um outro parecer que ele trocou no processo e que pessoas na Seduc como a Sra Glenda de Lurdes e o povo da Presidencia do PT São Luis possuem, alem de vários outros. Segundo alguns, como a Sra Glenda se recusou a dar 800 mil nas mãos desse Eric ele arrancou o parecer positivo e trocou. Agoro eu pergunto: POR ACASO SE PUBLICA ALGUMA RESENHA DE CONTRATO DO GIARIO OFICIAL SEM UM PARECER JURIDICO FAVORAVEL EM UM CONTRATO PUBLICO? NUNCA, POIS É E A RESENHA FOI PUBLICADA E 9 MILHOES FORAM PARA O IMECAP, SOB INVESTIGAÇÃO E DEVE SER DENUNCIADO ESSE MOÇO A PF, SÓ ASSIM EXTIRPA-SE UM MAL DE NOSSA CIDADE E DIO POVO.

    A MATÉRIA QUE ESTÁ NO LINK DO BLOG MENCIONADO PELO COMENTARISTA TEM O TITULO QUE ERIK MARINHO É SUA VÍTIMA E O TEXTO TRANSCRITO(VEJA O QUE ELE PRODUZIU) - É O SEGUINTE:

    Na política é assim mesmo. Nem foram empossados os eleitos no último outubro e a campanha que só terminará daqui a dois anos já começou.


    O advogado Erik Marinho, tido como pré-candidato a prefeito de Chapadinha em desalinho com a atual administração, foi "acusado" pelo blogueiro Cesar Bello de possuir bens incompatíveis com os salários que recebe como superintendente jurídico da Secretaria de Educação do Maranhão.


    Ocorre que Erik, apesar de jovem, já tem uma trajetória da advocacia reconhecida em todo o estado sendo sócio de um dos principais escritórios do Maranhão e tendo atuado, inclusive, como advogado do grupo Sarney no processo de cassação do ex-governador Jackson Lago ao lado do também chapadinhense e igualmente competente Marcos Lobo.


    Sua presença na Seduc e a profusão de denúncias saídas dali não podem servir de pretexto para colocar Erik Marinho sob suspeita, pelo contrário. As supostas irregularidades ocorridas na pasta contaram como a resistência do advogado segundo relato até do "Apontador-geral de factóides do estado", Luís Cardoso. Escreveu Cardoso em 25 de novembro último:


    "Em parecer datado do 9 de junho, assinado por Ivson Brito Maniçola, supervisor de contratos e convênios da Seduc, e por Erik Marinho, superintendente de assuntos jurídicos, ficou alertado para o risco de antecipação de recursos para a implantação do projeto"


    A antecipação citada não consistia em fraude, irregularidade ou desvio, mas o parecer de Erik Marinho foi contrário exatamente para manter o máximo de lisura em todo o processo.


    A verdade é que se Erik não fosse pré-candidato a prefeito o desespero de Cesar Bello por audiência seria trata, no máximo, em notinhas de rodapé. O destaque se dá graças à oposição que ele vem alimentando contra Magno Bacelar e sua patota e o fato de ser um elemento estratégico para a construção de uma candidatura forte de 3ª via.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:17

    Realmente é muito estranho uma resenha publicar-se no diário oficial com parecer contrário.Glenda de Lurdes uma hora vai falar sobre tudo que sabe. Blogueiros de aluguel eles tem na Chapadinha e em São Luís,a insatisfação dele comigo é que não lhe dei espaço algum para propostas fora da legalidade, posto que lhe adiantei que as publicações não tem soldo nem cor partidaria. Ele assinou a demissão ao mandar publicar a matéria em Chapadinha, pois a governadora segundo suas palavras, não admite candidatos nas Secretarias ou seria uma justificativa para sair a francesa, como fez Marcos Lobo seu conterrâneo. Ele se complicou mais dando a origem das suas ligações. Aguarde que vc verá a verdade prevalece. Um abraço e ele com isso só divulga o Blog que é verdadeiramente indpendente.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:47

    Investigue mas lembre-se, já falei em comentário anterior, essa bolsa-educação quem mandou preparar foi o sr dilton da UGAM com parestes e até uma prima de anselmo de nome carol que trabalhava de fachada na Ugam do ex-todo-poderoso dilton. Essa bolsa foi única e foi elaborada na saída dos petralhas da educação. Investigue que você vai descobrir.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:08

    Corrigindo para os leigos, carol é prima (amante) de anselmo que passou a ter sociedade de dilton com ela, faz ponto no kantoá no olho d'água.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:41

    Olhe nós não podemos usar os blogs para denegrir a imagem de quem quer que seja, se o assunto tiver conotação pessoal é inaceitável esse tipo de comentário. Tem de existir responsabilidade do contrário estaremos fazendo o jogo dos poderos. Percebo que comentários com esse,onde o se insinua de forma pejorativa,podem prejudicar os nossos objetivo. Quero alertar que qualquer solicitação relativa a este blog por parte de qualquer interessado, será disponibilizada. Peço responsbilidade e bomsenso.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:06

    Caro blogueiro, esse negócio de não citar nomes nem situações, de acordo com o assunto, eu discordo de você. Temos sim que alertar que anselmo junto com dilton ao invés de colocar pessoas que possuem capacidade técnica para trabalhar fica usando os cargos públicos para sustentar meninas de vida não tão fácil assim. Foi nesse sentido que coloquei a informação. Imagina você, funcion´[ario público de carreira, com nível superior, que não pode exercer suas funções aprendidas com esforço e dedicação saber que, doi nada, uma pessoa dessas encontrava-se trabalhando em um cargo em que ganha além da capacidade de trabalho dela e, ainda por cima, saber que é amante do cara que nem funcionário da seduc é? Pense numa revolta. Não estou denegrindo ninguém, só não aceito esse tipo de coisa e acho que esse tipo de informação denota as muitas safadezas que os "homens públicos" são capazes de fazer.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:05

    Agora voce fez a postagem correta, dando um significado e sentido a postagem. A reclamação foram quanto as qualificações. Postar matéria reclamando de sobre apadrinhamento é correto. Não cabe adjetivar, mesmo porque não acrescenta. Deixe amigo ou amigo que a própria pessoa se diminua, entedemos todos que pessoas que se submetem a este tipo de comportamento não merecem que desçamos tanto. Reflita, coloque-se no patamar que seu caráter espelha. Um abraço e desculpe se não lhe interpretei corretamente.Alerto que nosso Blog é o único sem controle do sistema, portanto temos que ter precaução.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:23

    Entendido, e também peço desculpas por não ter postado o que queria de forma mais clara e um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:32

    Ok, continuemos juntos na luta. Um abrAÇO.

    ResponderExcluir