11 de setembro de 2010

A VOLTA DA RÁDIO PEÃO VIA INTERNET.

Pelos idos de 1980 deparei-me a primeira vez com a famosa Rádio Peão ou Central de Boatos. Localizada na Praça João Lisboa e adjacências, funcionava de forma coletiva, com um farto número de repórteres. A pauta era distribuída ao sabor dos interesses políticos dos grupos. Os editores, diretores de redação e proprietários eram sócios ocultos, mas todos sabiam das suas existências. A rapidez da informação e sua propagação surpreenderia até Bill Gates.

Oriunda do interior Maranhense alcançava todo o Estado. Através de ondas das mentiras tinha toneladas e Megapixels inestimáveis.

Eis que ontem (sexta-feira) dia 10 de setembro, para minha surpresa, foi inaugurada na internet ou seria intranet? A princípio não acreditei, posto que o postatado merece credibilidade.

Sintonizei em outras freqüências e pimba. A velha Rádio Peão, após três lustros está de volta, agora na net.

Eu tenho de concordar mais uma vez com o "dinamite" ( Friedrich Nietzsche) para fazer alusão ao Eterno Retorno.

Podem não me entender e eu corro do prolixo, vamos ficar com Mário Fofoca e o ti-ti-ti, na cena com Jackcson Leckler e Ariclenes.


Será possivé? Desse jeito boi não brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YGLÉSIO MOISÉS APELIDADO DE "PABLO MICAL" PARTE PARA O INSULTO AGRESSÃO DESESPERADO DIANTE DO ANUNCIADO FIASCO DO ENCONTRO COM BOLSONARO QUE PODE NÃO ACONTECER

Yglésio Moisés era "dinista de barriga" - sempre que podia participava dos rega-bofes "em palácio" com Fávio Dino - entr...