24 de agosto de 2010

POLÊMICA, TRÂNSITO, COMEÇA O SEGUNDO TURNO.

A polêmica estabelecida entre a "Herdeira do Mar" e o "Dono do Lago", tendo como pano de fundo o trânsito de São Luís, cheira esperteza, principalmente por parte da filhota. Sabe a herdeira, que um segundo turno com o "velhinho" ,lhe cai melhor por dois motivos: primeiro pelo desgaste da administração Jacksita, que gera, gerou e gerará muita pancada ; segundo pela possibilidade de uma nova impugnação, com base na primeira. Até então Roseana não havia mordido a corda da provocação, só aceitando agora pela certeza do segundo turno. Aos poucos essa estratégia pode ganhar corpo, objetivando evitar o embate plebiscitário com Flávio Dino, ela sabe que seria letal com gás.
Flávio já cutucou a onça, que se faz de morta. Equilibrado o comunista tenta estabelecer discussões relativas as Políticas Públicas, sem agressões pessoais e com denúncias fundamentadas.Ele vem pontuando de forma positiva, daí a escolha(Jackson) já anunciada no plebiscito( ela ou ele ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...