17 de agosto de 2010

NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, AGORA É A VERBA.

O primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita foi treste(mistura de triste com peste ).Os marqueteiro e as produtoras deram aulas de: incompetência e amadorismo.

DOS ERROS PRIMEIROS:

A falta de sincronismo entre a fala e o áudio.

DOS ERROS SEGUNDOS:

A falta de sincronismo entre a fala e o gesto (mímica ).Perde o candidatos a naturalidade,dando o ar de mentiroso a quem já herdou. Exemplo gritante: Paulo Marinho Junior, o mancebo não sabia o que fazer com as mãos, resolvendo então, gesticular freneticamente tal qual um garimpeiro. Olha que de onde ele vem, o negócio é a alma do silêncio.

DOS ERROS TERCEIROS:

Distribuir os temas (Saúde, Educação, Infra-Estrutura, Habitação, Segurança,Transporte,Agricultura,Saneamento), de forma que dentro da mesma coligação vários candidatos falem no mesmo dia, do mesmo tema. É enfadonho e cansativo, passa a idéia que é só "H".

DOS ERROS QUARTOS:

Programar em um mesmo dia candidatos com densidade eleitoral equivalente e na mesma região. Isto acirra a disputa interna, já incensada nos blogs(jabá) pelo fogo amigo. Com tanto quarto fica alguém dormindo no corredor.

DOS ERROS QUINTOS:

O tratamento disforme dados aos candidatos da mesma coligação na apresentação,Enquanto uns aparecem com calça de veludo, outros estão com a bunda de fora. Vão para os quintos dos infernos.

DOS ERROS SEXTOS:

Os que vão para o cesto: Wilson Leite(PSOL) o Warry Porter e Bonitão (PCdoB).Apesar de tudo chamaram a atenção pela boa imagem, é o a carisma pelo avesso do avesso.

5 comentários:

  1. Ingrid Taís19:24

    Eita vida de Cão ter que assitir toda essa campanha, aonde ja sabemos que praticamente não tem nada que presta...

    ResponderExcluir
  2. Felipe Alvim19:26

    Rapaz... vc é um fera ainda me pergunto como e porque vc ainda não estar nas cabeças, sendo até um senador ou quem sabe nosso governador
    pelo menos na educação iriamos ganhar muito
    abraços..

    ResponderExcluir
  3. cesarbello22:49

    Ingrid a criatividade deveria partir dos candidatos, com o advento do markting o que era ruim, ficou feio e lamentável, principalmente para os menos endinheirados ou edinhoerrados.

    ResponderExcluir
  4. cesarbello22:50

    Felipe obrigado

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:18

    Meu caro Cesar Belo, a função do horário eleitoral é de ajudar os eleitores a se informar melhor, conhecendo as propostas dos candidatos e tendo a chance de melhorar a qualidade do seu voto e não de conferir quantas vezes o candidato gesticula com as mãos. Pense nisso da próxima vez que o senhor formador de opiniões for assistir o programa.Acredito na força da juventude, na integridade e competência do candidato Paulo Marinho Jr.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...