NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, AGORA É A VERBA.
O primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita foi treste(mistura de triste com peste ).Os marqueteiro e as produtoras deram aulas de: incompetência e amadorismo.
DOS ERROS PRIMEIROS:
A falta de sincronismo entre a fala e o áudio.
DOS ERROS SEGUNDOS:
A falta de sincronismo entre a fala e o gesto (mímica ).Perde o candidatos a naturalidade,dando o ar de mentiroso a quem já herdou. Exemplo gritante: Paulo Marinho Junior, o mancebo não sabia o que fazer com as mãos, resolvendo então, gesticular freneticamente tal qual um garimpeiro. Olha que de onde ele vem, o negócio é a alma do silêncio.
DOS ERROS TERCEIROS:
Distribuir os temas (Saúde, Educação, Infra-Estrutura, Habitação, Segurança,Transporte,Agricultura,Saneamento), de forma que dentro da mesma coligação vários candidatos falem no mesmo dia, do mesmo tema. É enfadonho e cansativo, passa a idéia que é só "H".
DOS ERROS QUARTOS:
Programar em um mesmo dia candidatos com densidade eleitoral equivalente e na mesma região. Isto acirra a disputa interna, já incensada nos blogs(jabá) pelo fogo amigo. Com tanto quarto fica alguém dormindo no corredor.
DOS ERROS QUINTOS:
O tratamento disforme dados aos candidatos da mesma coligação na apresentação,Enquanto uns aparecem com calça de veludo, outros estão com a bunda de fora. Vão para os quintos dos infernos.
DOS ERROS SEXTOS:
Os que vão para o cesto: Wilson Leite(PSOL) o Warry Porter e Bonitão (PCdoB).Apesar de tudo chamaram a atenção pela boa imagem, é o a carisma pelo avesso do avesso.
Eita vida de Cão ter que assitir toda essa campanha, aonde ja sabemos que praticamente não tem nada que presta...
ResponderExcluirRapaz... vc é um fera ainda me pergunto como e porque vc ainda não estar nas cabeças, sendo até um senador ou quem sabe nosso governador
ResponderExcluirpelo menos na educação iriamos ganhar muito
abraços..
Ingrid a criatividade deveria partir dos candidatos, com o advento do markting o que era ruim, ficou feio e lamentável, principalmente para os menos endinheirados ou edinhoerrados.
ResponderExcluirFelipe obrigado
ResponderExcluirMeu caro Cesar Belo, a função do horário eleitoral é de ajudar os eleitores a se informar melhor, conhecendo as propostas dos candidatos e tendo a chance de melhorar a qualidade do seu voto e não de conferir quantas vezes o candidato gesticula com as mãos. Pense nisso da próxima vez que o senhor formador de opiniões for assistir o programa.Acredito na força da juventude, na integridade e competência do candidato Paulo Marinho Jr.
ResponderExcluir