16 de agosto de 2010

A LAVANDERIA E O PÂNTANO.

Roseana Sarney, após o noticiário que a envolve em lavagem de dinheiro, saracoteia, finge-se de indignada, ameaça processar a tudo e a todos, relaciona fatos de forma inconsistente, para ao final do espetáculo dizer que "não deve nada à ninguém" que dá o assunto por encerrado, passando procuração tácita ao seu advogado o "Kay,Kay"( Antonio Carlos de Almeida Castro ).

DE CAPINZAL AO CAPIM, DO CAPIM AOS BURROS.

Esquece a mimada, que quanto mais mexer neste pântano, mais atolar-se-á.Não adianta tentar ignorar, o cheiro dos gases mefílicos que exalam dos irretorquiveis fatos. Nem tão pouco relacionar de forma sórdida à suposta descoberta das jazidas de gases em Capinzal. Só uma mente acostumada de forma consciente a este expediente, faria tal relação, e ela o fez, por prática de vida e sobrevivência política. Esta é a prova cabal ou capinzal de pensar,agir e manipular dos Sarneys : fazer dos fatos capim e servir aos burros.

O FURAÇÃO DA CORRUPÇÃO.

Lula há muito tempo, não vê a hora de liquidar a fatura Sarney. O velho oligarca e seus rebentos já lhe desgastaram muito, não fosse a gordura política que tem para dar e emprestar a qualquer político neste País, estaria no olho do furação que se forma com os nomes de Renan, Collor e Sarney.Três nome,sinônimos de mazelas políticas que plantaram vento da corrupção, semeando tempestades e enxurradas que os escoaram das decisões nacionais.

DONA DILMA: ERRAR É PARTICIPAR, REPETIR É SERVIR.

Ninguém aprova a forma "escandalosa" como diria a "poderosa". Agora, quando os fatos tem cronologia, cronograma, calendários,contrato,consentimento, pagamentos,depósitos em consonância com a verdade, o tempo serve para cimentar as denúncias, e estas estão concretadas. Tentar consertá-la nos fará lembrar o episódio da agenda,reunião, pedido de pressa,das fitas desaparecidas.Vamos dar tempo ao tempo.

PREVISÃO:1º TURNO, 2º TURNO, CUTURNO.

Previsão: o tempo se apresenta instável, ventos no quadrante nordeste com rajadas ocasionais. Aqui no Maranhão os termômetros assinalam 49º e dois décimos. Alertamos que este Instituto faz suas previsões com base no "ouvi dizer", portanto tragam duas mudas de roupas(frio e calor).A probabilidade das previsões é tão certa quanto ao tempo.Recomenda-se como alimento Sopa de Osso.
Fonte:MÃE DINÁ.

6 comentários:

  1. Anônimo09:58

    Rapaz vc é um fera...

    ResponderExcluir
  2. Felipe Alvim14:58

    essa previsão do tempo esta louca ou só escutou
    os parentes e aderentes da cambada deles

    ResponderExcluir
  3. cesarbello18:51

    Felipe,parentes, aderentes e inconseqüentes.Um abraço cara.

    ResponderExcluir
  4. cesarbello18:55

    Anônimo,olha quero aproveitar para te agradecer a fidelidade na leitura e dizer que não retirei teus comentários. Um abraço, mesmo que na condição anônimo

    ResponderExcluir
  5. Cara, essa tal de ESCROTEC mais parece o ibope... sempre tendencioso. Se da outra vez que a branca tava com 74% levou uma verdadeira lavada, o que se dizer de agora?
    Ela vai levar uma surra de dar em 10.
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:05

    Jean, gostei da escrotec.Um abraço.

    ResponderExcluir