12 de agosto de 2010

DILMINHA TOTAL-FLEX.

O jornal da pacotilha ( Imparcial ) anuncia que Dilma subirá em dois palanques no Maranhão. Agora faltou acrescentar que não será no mesmo Município. Possivelmente em Bacabeira ao lado de Roseana, em Caxias com Flávio Dino, em Imperatriz se reúne com o Prefeito Madeira, deixando São Luís para pernoite e conversas com Jackson Lago. Brinca e depois confirma a agenda.

ENQUANTO ISSO NA GAIOLA DOS TUCANOS.

Espaço em política é como oxigênio, vital para a sobrevivência. Dilma tenta quebrar o enunciado de que um corpo não pode ocupar dois lugares ao mesmo tempo. Serra corta o Maranhão da agenda. A indecisão é uma etiqueta que esse moço faz questão de exibir.

VEM CÁ LULU.

Luciano Moreira está sendo bafejado na Pacotilha(Imparcial), salamaleque pra cá, lisonjas pra lá, confetes no ar, mas dizer que é na junção da fidelidade canina e o enlace matrimônial com membro do clã que reside a força do homem, isso não.

CONTINUA A PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS.

A eleição no Maranhão tem efeito mágico de prorrogar o dia dos pais, na fila Sarney, Castelo, Filuca , Fufuca , Lima, Rubens Pereira, Lima ,Leitoa, Ricardo Archer.................(leia mais em MÃE DINA E AS ELEIÇÕES )


Nenhum comentário:

Postar um comentário