30 de julho de 2010

PRAZO DE VALIDADE VENCIDO.

Duda pediu e foi atendido. Ricardo só a quarteirões de distância.
Aliás o produto já estaria com prazo de validade vencido.
No cardápio dos Sarneys, vingança é um prato que se come frio.
Para Ricardo ''ninguém parte, retorna aos caminhos''.

DO BELLO PARA ARTHUR RIMBAUD:

Conseguir apagar do meu espírito toda esperança humana.
Chamei os flagelos para sufocar-me com a areia, o sangue.
Deitei na lama. Sequei no ar do crime.
A caridade é esta a chave.
Exclama o demônio que me coroou com tão amáveis papoulas.

Mas meu caro Satanás.
Vós que amais os malditos.
Desejo uma pupila menos irritada.
Uma mente protestada.

Os criminosos dão nojo e asco.
Na ficha a marca do sangue mau.
A defesa areia.
Eles ainda dançam o Sabá.
O sangue pagão está voltando.

Porque Cristo não me ajuda,dando à minha alma liberdade.
Espero Deus feito um guloso.
Tenho idolatria ao sacrilégio.
Amo os vícios, ira, luxúria e sobretudo a mentira e a preguiça.
Bebi de um licor, da fábrica de Satanás.

O povo é inspirado pela febre e o câncer.
O mais certo é deixar este continente.
Onde a miséria produz loucura.
Partamos,vamos retomar os caminhos.
A estadia é o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...