24 de novembro de 2017

TROCO DA DERROTA NO JUDICIÁRIO : GRUPO SARNEY QUER "TOMAR DE ASSALTO O PODER LEGISLATIVO" JUNTO COM DEDÉ/ FABIO MACEDO/ O "FABINHO BEIRA-MAR"

O grupo Sarney tinha na eleição de Nelma Sarney no Tribunal de Justiça do Maranhão o penduricalho para continuar elegendo os agregados - Edilásio Junior - bem como controlar uma "renca" de prefeitos/ ex-presidentes de Câmaras de Vereadores/ ex-vereadores/ ex-deputados/ entre outros políticos enrolados nas malhas de controle do Poder Judiciário.

Resultado de imagem para família sarney charge

A derrota foi um golpe duro no grupo Sarney que se elege desde o princípio com a ajuda da malha institucional de controle social - desembargadores/ juízes/ delegados de polícia/ direção de órgãos como a Polícia Federal/ SNI. Sarney não se entrega fácil/ articulador da malha de controle colocou Segóvia na PF/ dando o primeiro tiro no governo de Flávio Dino.

Resultado de imagem para fernando segóvia charge

Sarney faz política de olho na rápida mudança dos desenhos das nuvens/ dos repentinos/ previsíveis/ imprevisíveis acontecimentos na terra da política - de olho em tudo/ todos. Desta forma/ observando o quadro clínico do Presidente da Assembleia Humberto Coutinho/ Sarney no último domingo orientou o irmão Ronald Sarney/ o "Roninho"/ que ensaiou o genro Edilásio Junior/ que atiçou Macedo.

Resultado de imagem para Sarney

Sarney quer dá o troco da derrota no Poder Judiciário - fracasso de Nelma Sarney - tomar de assalto o Poder Legislativo junto com os Macedo - Dedé/ Fabio Macedo/ o "Fabinho Beira-Mar". O trato com os Macedo vem das "Operações de Factoring"/ ágio/ deságios e outros presságios. Tem dois detalhes de santa/ justa importância: essa combinação do diabo com os espíritos de porco não tem as benção de Deus/ nem o aval de Dino.

Resultado de imagem para sarney no inferno charge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...