29 de setembro de 2016

REVELADA TODA TRAMA/ ESCALA POLICIAL/ ORDENS CIVIS/ FUGA DO MAJOR : CHIQUINHO ESCÓRCIO INFORMOU SOBRE O VÍDEO/ ASSIS RAMOS TERIA MANDADO SOLTAR O MAJOR JANILSON PARA PRESSIONAR O EVANGÉLICO

Toda a trama/ escala policial/ ordens civis/ planejamento da fuga do major Janilson estão sendo apuradas e devem ser divulgadas durante as próximas 48 horas.

A fuga planejada do major Janilson Lindoso - aquele policial doido que mandou todo mundo tomar no dele - seria parte da trama para desgastar a candidata Rosângela Curado.

Janilson seria o responsável pela pressão no evangélico que entregou/ vazou o vídeo de Curado em pratica religiosa. Depois da tarefa Janilson se entregou/ foi transferido para Capital.

Chiquinho Escórcio aquele que aparece nas delações de Sérgio Machado/ dizendo para Sarney que  organizou tudo para soltar o estuprador Ribamar Alves seria o mentor da trama.

Escórcio não admite ser entrevistado. Mas os detalhes da escala policial/ ordens civis/ fuga do major Lenilson/ participação do delegado Assis no vazamento criminoso vão ser revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário