Publicidade

JOGO RASTEIRO DO DELEGADO ASSIS EM IMPERATRIZ : MAJOR ESCAPOU DA PRISÃO PARA PRESSIONAR VAZAMENTO DE VÍDEO CONTRA ROSÂNGELA CURADO

O delegado Assis Ramos teria ultrapassado o limite ético/ profissional com objetivo de conquistar a cadeira de Prefeito em Imperatriz.

Assis Ramos teria arquitetado com outros policiais militares a fuga do major Janilson Lindoso na madrugada da última quarta-feira(28).

Lindoso teria a missão de na madrugada de quarta-feira(28)/ pressionar um evangélico a entregar vídeo da candidata Rosângela Curado em um culto.

Curado como outros exorcizam os espíritos malignos/ sendo ridicularizada na internet por obra/graça/ manobra criminosa de Assis Ramos.

Os evangélicos de todos os matizes já se manifestaram  contra a manobra eleitoreira criminosa de Assis Ramos/ que ridiculariza todos.

Em curso investigação para apurar facilitação da fuga do major Janilson/ participação do delegado Assis para pressionar o vazamento do vídeo.

Aguardem novas informações que relacionam a fuga do major Janilson Lindoso/ participação do delegado Assis na publicação do vídeo  religioso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.