7 de fevereiro de 2014

EFEITO ORLOFF("EU SOU VOCÊ AMANHÃ") : DE RICARDO MURAD PARA ARNALDO MELO

Ricardo Murad é o maior exemplo da ação sub-reptícia do roseanismo. Murad tem um passivo imperdoável- quando na oposição para eleger-se governador teria chamado em praça pública a Sarney de marafona e o irmão de bobo.

Ricardo Murad voltou para o colo de Sarney, mas ficou a mágoa da pretensão e da esculhambação. Murad queria no retorno, voltar a Presidência da Assembleia Legislativa para cacifar-se a governar o Maranhão, ainda que por 10 "tratoráveis" meses,

Roseana Sarney deixou Ricardo Murad articular-se para presidir a AL no decisivo biênio 2013/2014. Murad dava entrevistas como Presidente até na véspera da eleição na Casa de Manoel Bequimão. Ricardo Murad era imbatível para "tudo e para todos"

Roseana Sarney liberou os deputados novatos no dia da eleição, que juntaram-se aos oposicionistas, derrotando Murad na proveta. Ricardo Murad não teve coragem de "bater votos" com Arnaldo Melo. Acontecia o impossível dentro da Assembleia Legislativa.

E agora? Arnaldo Melo seguirá o mesmo caminho? "Eu sou você amanhã", diria Murad para  Melo? O Projeto de Lei do deputado Edilásio Junior, em caso de eleições indiretas na Assembleia Legislativa tem a senha para decifrar a "esfinge eleitoral". 

Cada partido poderá lançar apenas um candidato. Luís Fernando e Arnaldo Melo são do PMDB. Quem sai no paredão? Arnaldo atira com pistola de água(cargos e funções para deputados na AL). Roseana Sarney tem uma  devastadora"nome milímetros". 


Um comentário:

  1. Adaíton13:40

    César estou te dando uma contribuição que vai render, preste atenção nesses comentários tirados do blog do Deça!

    RIBAMAILHAAMOR
    07/02/2014 - 11:19
    FLAVIO DINO É UM COMUNISTA MILITANTE, PROVA DISTO É QUE NÃO GOSTA NEM DOS PAIS. ELE É BRIGADO COM O PAI DELE.
    JAMAIS ESSE VERME SENTARÁ NA CADEIRA DE GOVERNADOR DO MARANHÃO.

    manoel guimarães filho
    07/02/2014 - 11:30
    ” Flávio dino é um comunista militante,prova disto é que não gosta nem dos pais.Ele é brigado com o pai dele”. Que profundidade! Olha,agora tudo ficou claro para mim…. Alá me proteja de vcs,detentores de 11 neurônios.

    São 2 comentários idênticos, o burro do puxa-saco apenas trocou o nome e a caixa da escritakkk!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA